Dono de pizzaria surpreende morador em situação de rua com rodízio grátis

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Dono de pizzaria surpreende morador em situação de rua com rodízio grátis
Pizza quentinha oferecida a sem-teto em dias de inverno rigoroso no Canadá - Foto: Pixabay

Um morador em situação de rua pediu para usar o banheiro de uma pizzaria em Sorocaba, no interior paulista, e acabou sendo surpreendido pela bondade do dono do estabelecimento. Ele ofereceu um rodízio para matar a fome do rapaz.

Apesar da repercussão na cidade – depois que a história foi confirmada e divulgada pelo site Sorocabanices – o dono da pizzaria pediu para ficar no anonimato e pediu que o nome da pizzaria também não fosse divulgado:

“Fizemos por amor”, disse o comerciante. A pizzaria fica localizada no bairro Wanel Ville 2, na zona oeste de Sorocaba.

Como foi a surpresa

A boa ação foi na noite da última terça-feira, 01 de fevereiro, quando o morador em situação de rua pediu pra entrar e usar o banheiro do local.

Quando saiu, acabou recebendo a surpresa do proprietário.

E toda a história só veio a tona graças a um seguidor do Sorocabanices que foi testemunha da bondade do dono da pizzaria e contou o que viu.

“O caso foi contado pelo nosso seguidor do Sorocabanices Eloi Prado, que estava presente no local no momento do acontecido:

Oi Sorocabanices boa noite, estou aqui na (nome da pizzaria), do Wanel 3, entrou um morador de rua pedindo pra usar o banheiro, e o dono estava lá e deu um rodízio de pizza com refrigerante pra ele, e ele ficou super feliz e ainda levou um pouco para um amigo que também mora na rua”, contou.”

O exemplo de solidariedade também ganhou repercussão na cidade acabou comovendo a população.

Humanidade é isso! Parabéns pela atitude e que sirva de inspiração para outros comerciantes.

Veja o post:

A história do rodízio gratuito para o sem teto veio por um seguidor do Sorocabanices - Foto: reprodução

A história do rodízio gratuito para o sem teto veio por um seguidor do Sorocabanices – Foto: reprodução

O site Sorocabanices confirmou a história com o dono da pizzaria que não quis que seu nome, nem do estabelecimento fossem divulgados Foto: reprodução

O site Sorocabanices confirmou a história com o dono da pizzaria que não quis que seu nome, nem do estabelecimento fossem divulgados Foto: reprodução

Com informações do Sorocabanices