Protetora salva cães de eutanásia e ganha apoio para manter abrigo com 400 animais

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Protetora salva cães de eutanásia e ganha apoio para manter abrigo com 400 animais
Protetora salva animais de eutanásia e precisa de apoio - Fotos: Arquivo Pessoal

Deuzenice Matos, 51 anos, salva cães de eutanásia há mais de 10 anos! Essa senhora de bom coração abriga atualmente 400 animais, entre cães e gatos, que também foram abandonados e vítimas e maus-tratos.

Ela precisa muito da nossa ajuda para continuar com essa linda missão! Por isso, estamos com a vaquinha no Só Vaquinha Boa para apoiar essa guerreira. Clique para contribuir!

O abrigo, que fica numa área rural de Brasília (DF), usa por mês de 3 toneladas de ração. Muitos bichinhos possuem doenças incuráveis, são paraplégicos e tetraplégicos. Portanto, ela também tem custos altos com fraldas, medicamentos e exames.

“Mais de 180 animais salvei de eutanásia. E eu preciso muito de ajuda, eu preciso muito de ração, de fraldas, cobertores, toalhas usadas”, disse em entrevista ao Só Notícia Boa.

Abrigo também ajuda ex-moradores de rua

Deuzenice conta com o trabalho de 10 voluntários que largaram as ruas. Hoje eles vivem lá e ganham ajuda de custo com doações de amigos que conhecem o seu trabalho.

“São pessoas de bom coração que sempre doam para ajudar meus animais”.

Vídeo de resgate viralizou

Em relação ao vídeo que viralizou nas redes sociais e emocionou a todos (assista abaixo), ela nos contou que dois filhotes já tinham morrido no local e que já está acostumada a mordidas e reações agressivas dos animais assustados, mas que não desiste deles.

Hoje, a cadelinha está bem e ganhou o nome de Lídia.

A vaquinha é para garantir ração e fraldas por pelo menos alguns meses, já que esses itens são prioridades, diante de tantos custos.

Cada um ajudando um pouquinho, pode garantir a ração de todos os dias desses animais que ganharam uma segunda chance.

Clique aqui e bora apoiar da Deuzenice e seus anjinhos!

Assista ao vídeo e se emocione com a gente: