Bebê nasce em 22 02 2022 às 02h22 no quarto 2: ‘benção da família’

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Bebê nasce em 22 02 2022 às 02h22 no quarto 2: ‘benção da família’
Hoje é um “dois dias” extra especial para esta recém-nascida e sua família! Judah Grace Spear nasceu em 22/02/22 às 2h22 no Centro Médico Regional de Alamance – na sala de parto e parto 2! publicou o Cone Health Hospital Foto: CHH

Um bebê nasceu exatamente no dia  22/02/22 às 2h22 no quarto 2 no Hospital Cone Health, na Carolina do Norte, EUA, e vem sendo considerado e uma ‘Bênção para sua família’.

Não é só porque Judah Grace Spear nasceu num dia especial, considerado um palíndromo – ordem dos números não se altera – que ela se tornou um bebê de sorte.  Mas também porque o recém-nascido é uma vitória para a mãe dele, Aberli, sobrevivente de câncer.

“Hoje é um ‘dois dias’ extra especial para este recém-nascido e sua família “, escreveu Cone Health em postagens no Twitter e no Facebook na tarde desta terça, 22. (post abaixo)

Anúncio pelas redes

“Judah Grace Spear nasceu em 22/02/22 às 2h22 no Centro Médico Regional de Alamance – na sala de parto e parto 2”, continuou a rede hospitalar.

“Mamãe Aberli é uma sobrevivente do linfoma de Hodgkin, e os tratamentos de câncer necessários pelos quais ela passou tornaram a gravidez improvável.”

Os Spears fizeram uma oração para que pudessem dar as boas-vindas a uma criança, disse o anúncio da Cone Health.

Nome Judah

“O nome de Judah Grace se encaixa perfeitamente em sua história. Judah significa ‘louvor’ – e ela é uma bênção para sua família”, escreveu Cone Health.

“Estamos tão felizes por esta doce família! Feliz aniversário, Judah Grace!”

Palíndromo

A palavra palíndromo é um portmanteau (palavra misturada) que combina as palavras gregas “palin” e “dromos”, que significam “novamente” e “estrada”, respectivamente.

No contexto de datas, um dia é considerado palindrômico se o dia tiver números repetidos que são escritos da mesma forma em sua ordem normal e inversa.

22 de fevereiro de 2022 – também escrito como 22/2/22 – é considerado palindrômico porque a ordem dos números não muda de significado, mesmo se você escrever para frente ou para trás.

Os EUA escrevem a data por mês, dia e ano (22/2/22) enquanto países como o Reino Unido escrevem a data por dia, mês e ano (22/2/22), mas no final a data permanece a mesma .

Alguns adeptos da numerologia consideram as datas palindrômicas um sinal de boa sorte e místicos a abertura de um portal.

Veja mais no nosso artigo publicado na data especial e muitas bençãos para Judah Grace!

Os pais Aberli e Hank Spear com Judah Grace Foto: Cone Health Hospital

Os pais Aberli e Hank Spear com Judah Grace Foto: Cone Health Hospital

Com informações da FoxNews