Menino dá camisa e salva torcedora adversária de briga em estádio de futebol

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Menino dá camisa e salva torcedora adversária de briga em estádio de futebol
O garoto, segundo a publicação do Twitter, entregou uma camisa do time dele para que a torcedora adversária pudesse sair do estádio em segurança - Foto: reprodução

Foi a ajuda de um menino que salvou uma mulher, torcedora adversária, de uma briga em um estádio de futebol. Quando viu a pancadaria, após uma partida do Tornio Clausura 2022, no México, o garotinho deu a camisa dele para desconhecida não apanhar nas arquibancadas.

O caso aconteceu no último final de semana e, para agradecer, a mulher compartilhou a história dela e do pequeno herói no Twitter. (Veja abaixo)

“Graças ao menino de Querétaro que me deu sua camisa pude poder deixar o estádio em segurança, espero de todo o coração que Deus o abençoe muito”, escreveu na rede social.

Ela explica que foi a camisa que a salvou da loucura que acontecia no local. Além disso, a mulher pôde caminhar através de bares locais sem também sofrer agressões dos adversários.

“Foi um dia muito difícil, ainda estou em choque, nunca imaginei ter que me abrigar em um túnel com medo de ser atacado, foi impressionante ter que correr enquanto se via gente sangrando, crianças chorando, famílias fugindo, pessoas mentindo enquanto outra chutava a cabeça delas”, escreveu.

As agressões no estádio

Sem ser identificada ainda, a usuária @Bichiyal_12, contou que esteve no estádio La Corregidora, para conferir a partida entre Atlas e Querétaro, quando uma confusão entre as torcidas dos dois times iniciou.

As imagens e vídeos das agressões ganharam as manchetes de diversos países, que questionavam sobre a segurança nos estádios mexicanos, que sediará a copa de 2026, inclusive.

E foi em meio a toda essa confusão, que um garoto do Querétano se aproximou da mulher e entregou uma camisa do time dele, para que ela pudesse sair do estádio sem ser agredida.

Gentileza

Após todo o sufoco e das confusões, a mulher agora quer encontrar o garoto para poder agradecê-lo e devolver a camiseta do time, principalmente porque o uniforme está autografado por um jogador.

Vamos torcer para que ela o encontre logo e possamos ver uma foto linda dos dois! Parabéns ao garoto!

A mulher compartilhou a história no Twitter e viralizou - Foto: reprodução

A mulher compartilhou a história no Twitter e viralizou – Foto: reprodução

A confusão generalizada parou a rodada do Campeonato Mexicano - - Foto: EDUARDO GOMEZ / AFP

A confusão generalizada parou a rodada do Campeonato Mexicano – – Foto: EDUARDO GOMEZ / AFP

Com informações de Then 24