Baterista do Foo Fighters realizou sonho de fã de 9 anos dias antes de morrer [vídeo]

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Baterista do Foo Fighters realizou sonho de fã de 9 anos dias antes de morrer [vídeo]
O baterista do Foo Fighters Taylor Hawkins, foi até à fã Emma, de 9 anos, para realizar o sonho dela - Foto: reprodução / redes sociais

O sábado amanheceu triste com a notícia da morte do baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, aos 50 anos. O músico foi encontrado morto em hotel em Bogotá, na Colômbia, na noite de sexta, 25. Ele se apresentaria em São Paulo amanhã, 27, no LollaPalooza e, por questões óbvias, o show foi cancelado.

Pra acalentar nosso coração surgiu um vídeo lindo dele na internet. Dois dias antes de partir, Taylor realizou o sonho de uma fã de 9 anos, chamada Emma Sofia. Ele foi para o meio da rua, no meio de dezenas de pessoas para cumprimentar a menina. (video abaixo)

A garota nasceu no Paraguai, é apaixonada por música e toca bateria desde os 7 anos. O sonho dela era conhecer os músicos da banda Foo Fighters, que se apresentariam no festival Asunciónico, em Assunção, capital do Paraguai. O show foi cancelado devido ao mau tempo na região, mas Emma viveu, certamente, o dia mais feliz da vida dela até hoje!

O encontro

Na quarta-feira (23/3), o pai da garota, Júlio Peralta, levou a filha até a frente do hotel em que a banda estava hospedada.

A menina carregou a bateria até a entrada do edifício e, após 30 minutos de um show improvisado, o músico Taylor Hawkins desceu até o local e foi falar com ela!

O pai comemorou nas redes sociais:

“Desde que minha filha descobriu que os Foo Fighters estavam chegando, ela começou uma campanha para conhecê-los. Hoje, levamos a bateria dela para Emma tocar na frente do [hotel] Sheraton e olha quem atendeu ao seu chamado. Sonhos se tornam realidade”, escreveu o pai.

O vídeo

Imagens gravadas por fãs que estavam no local mostram o baterista descendo até a entrada do hotel e procurando por Emma.

A garota aproveitou o momento para tirar fotos ao lado do ídolo.

Esta é uma das últimas imagens que o Taylor deixa pra gente!

Fãs devastados

A informação da morte do baterista foi anunciada pela própria banda, em post no Instagram. A causa da morte não foi revelada.

Antes de entrar no grupo liderado por Dave Grohl, Hawkins foi baterista de Alanis Morrissete por dois anos.

Na madrugada deste sábado, 26, após saber sobre a morte do músico, o pai da pequena Emma Sofia afirmou que a família está “devastada”. “Não sei como contar isso à Emma”, escreveu em uma rede social.

“Não há palavras que descrevam o que sentimos. Estamos devastados com a notícia do falecimento de Taylor Hawkins. Nossos pensamentos estão com seus entes queridos e fãs. Temos uma difícil tarefa como pais. Sabemos que nossa pequena vai enfrentar muita dor, mas nos apegamos ao amor que demonstraram nos últimos dias. Por favor, não deixem de mandar muito amor”, publicou a família de Emma.

O pai da menina ressaltou que ela ainda não sabe sobre a morte de Hawkins, porque, quando a notícia foi divulgada, a garota havia saído de seu primeiro show.

“Não tivemos coragem de quebrar a magia desse momento inesquecível. Encontraremos a melhor maneira de falar com ela durante a manhã. Trataremos de lembrá-la de seu carisma com o lindo gesto que teve com ela. Trataremos de lembrá-la que Taylor nos deu algo em que acreditar”, concluiu.

#ripTaylor

Assista ao vídeo dele com a Emma:

Com informações do Metrópoles