Líder do Foo Fighters faz música em homenagem a baterista de 10 anos: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Líder do Foo Fighters faz música em homenagem a baterista de 10 anos: vídeo
Foto: reprodução twitter

Lembra do desafio que a garotinha britânica Nandi Bushell fez para Dave Grohl, do Foo Fighters?

Pois é. Depois das batalhas de batera das últimas semanas, o líder do grupo resolveu fazer uma música pra ela.

Na canção, Grohl chama Nandi de “Rainha do Rock And Roll” e faz diversos elogios a ela e a forma como ela toca bateria, tudo isso com backing vocals de suas filhas.

O grande desafio da bateria começou quando Nandi desafiou Grohl a tocar sua própria música “Everlong”. Grohl então respondeu com “Dead End Friends” de Them Crooked Vultures.

Derrota

Nandi se igualou a Grohl nas batalhas e ele decidiu admitir que a garotinha era a campeã e disse “você me pegou”.

O pagamento foi em forma de uma música pra ela  digna de um jovem superstar.

Por quê? Diz Grohl no vídeo: “Todo super-herói precisa de uma música tema”, disse Dave acompanhado de suas três adoráveis ​​filhas, “the Grohlettes”, fazendo os backing vocals.

Letra da música

A letra que Grohl inventou fala do poder de Nandi, da força de um grande baterista empoderada.

“Ela tem o poder / Ela tem a alma / Vou salvar o mundo com seu rock & roll!” ‘

As palavras não param por aí. “Nandi, a supergirl nº 1 / Nandi, a melhor baterista do mundo / Nandi, sempre na hora certa / Nandi, heroina prodígio”, canta Grohl.

Em seu vídeo, Bushell parece não acreditar que Grohl fez uma música só pra ela.

A batalha mais ÉPICA da história do ROCK!, disse a garota.

Inacreditável! Eu não acredito que o Sr. Grohl escreveu uma música sobre mim! Isso é tão tão tão ÉPICO!!! Eu acho que é a melhor música da HISTÓRIA, do MUNDO INTEIRO, tipo EM TODOS OS TEMPOS!!! Muito obrigado Dave. Você elevou o nível de todos os instrumentos! Eu aceito o seu próximo desafio! Muito obrigado a toda a família Grohl! Eu amo tanto todos vocês!

Assista:

View this post on Instagram

Lembra do desafio que a garotinha britânica Nandi Bushell fez para Dave Grohl, do Foo Fighters? Pois é. Depois das batalhas de batera das últimas semanas, o líder do grupo resolveu fazer uma música pra ela. Na canção, Grohl chama Nandi de “Rainha do Rock And Roll” e faz diversos elogios a ela e a forma como ela toca bateria, tudo isso com backing vocals de suas filhas. A letra que Grohl inventou fala do poder de Nandi, da força de uma grande baterista empoderada. “Ela tem o poder / Ela tem a alma / Vou salvar o mundo com seu rock & roll!” ‘ As palavras não param por aí. “Nandi, a supergirl nº 1 / Nandi, a melhor baterista do mundo / Nandi, sempre na hora certa / Nandi, heroina prodígio”, canta Grohl. E olha o que ela respondeu: Inacreditável! Eu não acredito que o Sr. Grohl escreveu uma música sobre mim! Isso é tão tão tão ÉPICO!!! Eu acho que é a melhor música da HISTÓRIA, do MUNDO INTEIRO, tipo EM TODOS OS TEMPOS!!! Muito obrigado Dave. Você elevou o nível de todos os instrumentos! Eu aceito o seu próximo desafio! Muito obrigado a toda a família Grohl! Eu amo tanto todos vocês! Vem mais desafio por aí !!! Leia mais no link da bio, no stories e no sonoticiaboa.com.br Vídeo: @nandi_bushell @foofighters @daveghrol 🎼🥁🎤🎧🎹 #sonoticiaboa #bateria #challengedrums #davegrohl #nandibushell #foodighters #rocknroll

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Com informações do GNN