Phil Collins se despede e emociona fãs no último show da carreira

-
Por Rinaldo de Oliveira
Compartilhar
Imagem de capa para Phil Collins se despede e emociona fãs no último show da carreira
Phil Collins fez o último show da carreira em Londres, no último fim de semana - Foto: reprodução / Youtube

O cantor e baterista Phil Collins fez o último show da carreira em Londres. Um artista brilhante que enfrentou diversos problemas de saúde nas últimas décadas e não desistiu de tocar e levar o rock adiante.

Com problemas de saúde, o músico de 71 anos, subiu aos palcos pela última vez e se despediu dos fãs no fim de semana passado.

“Este é o último dia da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir”, disse Phil, que ainda brincou que agora terá que arrumar um emprego sério.

Amigos de carreira

O cantor e baterista se juntou ao tecladista Tony Banks e ao guitarrista Mike Rutherford para o encerramento da turnê The Last Domino?.

O evento contou com a presença de Peter Gabriel, ex-vocalista do grupo Genesis.

Impossível não se emocionar ao ver os medalhões do rock reunidos novamente.

Homenagem da filha

A atriz Lily Collins usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao pai.

“Hoje marca o fim de uma era. Ter testemunhado este último show foi realmente a memória de uma vida e um evento que levarei para sempre no meu coração”, escreveu no Instagram.

Phil precisou passar por diversas cirurgias na coluna, e os danos nos nervos fizeram com que ele tivesse que parar de tocar bateria. Debilitado, teve que fazer a última apresentação sentado, como aconteceu nas apresentações que Phil Collins fez no Brasil.

No show, o Genesis tocou 24 músicas que incluíram os hits Mama, Land of Confusion, Home by the Sea, Domino, I Can’t Dance, Turn It On Again, No Son Of Mine e Invisible Touch.

Veja como foi o anúncio de que aquele seria o último show:

Com informações do Diário do Nordeste