Cães que “aprovaram” noivo participam do casamento e fazem sucesso

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Cães que “aprovaram” noivo participam do casamento e fazem sucesso
Quando a grande data chegou, os cães ganharam até ternos. Foto: EventSmith Productions/Caters News

Olha que fofura! Todos os cães do casal Alexandria May e Jimmy participaram do casamento. O motivo é que os dois se conheceram enquanto passeavam com os pets. Foram literalmente os cupidos dessa relação!

E olha outra coisa interessante. Alexandria contou que a aprovação dos cães foi muito importante para saber que seu atual marido era o homem certo. Dizem que os animais sentem quando a pessoa não tem boas intenções ou energia.

“Teddy sempre ladrava para os homens, mas ele não parecia se importar com Jimmy”, explicou.

O amor e os cães

Quando se conheceram, Alexandria já tinha o Teddy, agora com nove anos. Já Jimmy, tinha a Nola, hoje com 11 anos e a pitbull Lily que infelizmente faleceu.

Depois que começaram a namorar, o casal, de Houston, Texas, juntou a sua família, que só cresceu.

“Nos deram Ruby, um Cocker Spaniel agora com dois anos de idade, e resgatamos Ranger, uma mistura holandesa Shepard, agora com três anos de idade, das ruas”, contaram.

O casamento

Quando a grande data chegou, os animais ganharam até ternos. Inclusive, até o cachorro da irmã de Alexandria participou.

“Nós o queríamos lá como incluímos todas as nossas sobrinhas e sobrinhos humanos […] Era importante para nós incluí-los no dia, uma vez que eles eram uma grande parte do que nos uniu”, comentou Alexandria.

Para que tudo desse certo com seus filhos de quatro patas no casamento, o casal investiu em um serviço de treinamento de cães para cuidar deles.

“O treinador de cães vinha à nossa casa três vezes por semana para trabalhar melhor os cães, que são super distraídos [e mimados] por todas as pessoas e pelo bom comportamento geral. E isto foi uma grande ajuda. O serviço de treinamento que contratamos teve três tratadores que saíam e passeavam os cães em volta da propriedade para ajudar a gastar suas energias e brincar com eles, para que pudéssemos nos preparar”, contou o casal.

Que demais! Desejamos muito amor ao casal e seus filhos de quatro patas!

Foto: EventSmith Productions/Caters News

Cão entra com noivos no casamento – Foto: EventSmith Productions/Caters News

Foto: EventSmith Productions/Caters News

O cachorro na festa do casamento com criança convidada – Foto: EventSmith Productions/Caters News

Com informações de Metro