Barriga solidária leva alianças no casamento de pais do bebê: VÍDEO

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Barriga solidária leva alianças no casamento de pais do bebê: VÍDEO
O casal convidou Milena, que é barriga solidária dos bebês deles, para entrar na igreja com as alianças - Foto: reprodução Instagram

O casal Carlos Cristiano e Wilson Nunes, de Santos (SP), emocionou todos os convidados do casamento deles ao convidar como dama de honra a Milena, que é barriga solidária para a dupla.

Milena está na 25ª semana de gestação. Ela entrou na cerimônia com as alianças e estava muito emocionada, assim como os noivos.

Apesar de o casamento ter sido em março último, o vídeo com as fotos foi compartilhado neste mês nas redes sociais. A publicação viralizou, emocionou muitos internautas e teve uma surpresa! Prepara o lencinho!

Um casamento mais do que emocionante

A barriga solidária, que é prima de Carlos, ainda preparou mais uma surpresa para o casal: o chá de revelação aconteceu durante o casamento.

Na ocasião, todos descobriram juntos que Carlos e Wilson serão pais de 2 meninos, Gael e Ian.

“Advinha quem carregou nossas alianças em nosso casamento? Conseguimos dois óvulos de uma doadora anônima e nossa prima, Milena, está sendo o forninho dos nossos filhos”, disseram os noivos no vídeo compartilhado no Instagram.

Esse momento foi especial para todos os convidados, mas principalmente para os três, porque, além de existir uma conexão familiar muito forte entre eles, Milena se ofereceu para gestar os filhos do casal através de um procedimento de fertilização in vitro.

A cerimônia foi linda! Teve declaração de amor, chá revelação e um beijão de novela, após o famoso “sim”. Foi um momento verdadeiramente especial!

“Tantas emoções nessas fotos, que dia especial, com a simbologia que nossos filhos estão trazendo a aliança ao nosso casamento. Obrigado Milena por nos proporcionar tudo isso, teremos que agradecer você para sempre por esse ato de amor”, disse Wilson.

Família

Após viralizar, o casal fez questão de retornar às redes sociais para uma nova postagem, dessa vez refletindo sobre a definição de família e sobre como é um privilégio construir um ambiente familiar desde a base.

“Família, conceito mágico de criação, conexão de almas, pura essência da liberdade do amor. O divino Pai Eterno que mostra toda forma de amor que há no mundo. Um mandamento que foi dito representa todo sentir: ‘Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado’. Além da união vem a dádiva divina da paternidade que nos aguarda”.

“Ian e Gael desde o ventre são amados, em nossos corações aclamados, pois completam nosso ser. Viver é agradecer! Ian e Gael, que Papai do céu permita que a chegada de vocês seja linda. Uma linda história de amor vai se iniciar. Em menos de 4 longos meses vivemos a mais intensa jornada das nossas vidas”, concluíram.

Assista ao vídeo

 

View this post on Instagram

 

A post shared by 2 Pais 2 Bebês #PaiGay (@2pais2bes)

Milena está na 25ª semana de gestação e espera dois meninos - Foto: reprodução Instagram

Milena está na 25ª semana de gestação e espera dois meninos – Foto: reprodução Instagram

.

O casal estava bastante emocionado com a entrada de Milena - Foto: reprodução Instagram

O casal estava bastante emocionado com a entrada de Milena – Foto: reprodução Instagram

Com informações de Metrópoles