Concurseiro do carro incendiado a poucos metros da prova ganha apoio de internautas

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Concurseiro do carro incendiado a poucos metros da prova ganha apoio de internautas
Doe pelo PIX: carro-concurseiro@sovaquinhaboa.com.br - O carro do concurseiro pegando fogo - Fotos: reprodução / redes sociais

O concurseiro, Washington Mariano, de 30 anos, teve o carro destruído pelo fogo na manhã de domingo (22), após percorrer 102 km para prestar um concurso público em Campo Grande (MS). De Rio Brilhante, o psicólogo seguia o caminho, em busca de um futuro melhor, quando o veículo parou e pegou fogo no meio da rua, a apenas 1km do local da prova.

Chorando muito e em desespero ao ver seu carro virando cinzas, ele foi motivado por um bombeiro a abandonar tudo e seguir para a prova. “Ele disse: ‘O que tinha para queimar aqui já queimou, vai atrás do seu futuro’. Aquilo me motivou, daí apareceu um rapaz que disse que me levava pro concurso”, contou.

Washington contou que fez a prova, mas estava tanto em choque, que nem se lembra das questões. O carro era muito importante para o jovem que tem filho pequeno. Por isso, foi aberta uma vaquinha no Só Vaquinha Boa para ajudá-lo a se reerguer. Para contribuir, você pode clicar aqui ou doar diretamente pelo PIX: carro-concurseiro@sovaquinhaboa.com.br

Perda total do veículo

O veículo, um Ford Ka comprado em 2019, havia passado por revisão no sábado (21) justamente para a viagem. Ele não tinha seguro.

Washington explicou que o carro era muito importante para o dia a dia dele com o filho de 12 anos, para levar o menino à escola e ao médico, além de ir para o trabalho.

Sem condições de comprar outro, Washington desabafou: “Nunca passei por isso. Graças a Deus, minha mãe e meu filho não estavam no carro. O carro era quitado, mas a gente fica triste, né. É muito trabalho e suor para comprar. Agora, estou me readaptando a conviver sem carro. Hoje, levei meu filho a pé para escola e saí mais cedo pra chegar no serviço”, afirmou.

Por isso estamos com a vaquinha para ajudá-lo a recuperar o veículo e se reerguer. Com sua ajuda, vamos apoiá-lo nesse momento difícil!

Para contribuir, você pode clicar aqui ou doar diretamente pelo PIX: carro-concurseiro@sovaquinhaboa.com.br

Assista ao vídeo:

Youtube tumbnail video