Desconhecido ouve conversa na loja e paga tênis Air Jordans para menino autista

-
Por Monique de Carvalho
Compartilhar
Imagem de capa para Desconhecido ouve conversa na loja e paga tênis Air Jordans para menino autista
Um desconhecido presentou um garotinho autista com um par de tênis Air Jordans - Foto: arquivo pessoal

Uma mãe se viu completamente grata a um desconhecido, após ele dar de presente o tênis dos sonhos do filho dela, um Air Jordans caríssimo, que homenageia a lenda do basquete, Michael Jordan.

Theresa Hunt, que mora em Chicago, EUA, contou que os tênis foram dados exatamente no dia do aniversário de 16 anos do filho dela, Xavier, que tem autismo.

A emoção foi tão grande, que a mãe não conseguiu nem perguntar o nome do homem, mas fez questão de agradecê-lo publicamente, nas redes sociais.

Ato aleatório de bondade

Theresa contou que Xavier queria muito os tênis Air Jordans de presente de aniversário, mas eles eram muito caros – aqui no Brasil eles custam quase R$ 1 mil.

Ela então disse para o menino que daria outro par de tênis diferentes e mais baratos, e que iria juntar dinheiro para depois dar o presente que o filho tanto queria, já que ele merecia, porque estava indo bem na escola.

A surpresa do desconhecido

Xavier aceitou a proposta da mãe e escolheu outro modelo. Quando os dois estavam indo até o caixa pagar o sapato, um desconhecido se aproximou e contou que ouviu toda a conversa entre mãe e filho.

Ele então se ofereceu para pagar o Air Jordans para Xavier, que ficou muito feliz e agradeceu bastante.

O desconhecido só pediu que Xavier continuasse estudando e tirasse boas notas. Theresa ficou sem palavras na hora.

“Estou sempre abençoando os outros, mas obter uma bênção do nada como essa, simplesmente é bom. Isso simplesmente me dá esperança”, afirmou a mãe.

Na hora, o desconhecido foi embora muito rápido e Theresa não lembrou de perguntar o nome dele, mas fez a publicação para mostrar que ela e Xavier estão muito gratos.

Tem gente boa nesse mundo ou não tem? Viva a empatia!

Xavier mostra os tênis que ganhou de presente - Foto: arquivo pessoal

Xavier mostra os tênis que ganhou de presente – Foto: arquivo pessoal

Com informações de News Pub