Alunos fazem homenagem surpresa na Disney para professora aposentada: vídeo

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Alunos fazem homenagem surpresa na Disney para professora aposentada: vídeo
A professora foi surpreendida por 75 alunos - Foto: arquivo pessoal

Tem professores que marcam as nossas vidas e a Mercy Maranges, 64 anos, com certeza é um exemplo disso! Ela foi surpreendida por 75 alunos em uma foto icônica na Disney.

Mercy estava com a filha na Disney, comemorando a aposentadoria. O que ela não sabia é que diversos ex-alunos, dos últimos 42 anos que ela lecionou, também estariam esperando por ela neste momento.

A professora aposentada contou que esse foi um dos momentos mais emocionantes da vida dela e que, com certeza, guardará a foto em um cantinho especial de casa.

Foto memorável

Professora durante os últimos 33 anos no colégio Saints Peter and Paul, in Miami, Florida, EUA, Mercy sempre foi muito apaixonada pelas princesas da Disney e, praticamente em todas as festas da escola, ela ia fantasiada de um personagem.

Algumas ex-alunas então entraram em contato com a filha dela, que também se chama Mercy, pedindo para organizar uma surpresa para a professora no Magic Kingdom, na Flórida, Estados Unidos.

As duas então foram para o parque em um pequeno grupo e, no caminho, ela pediu para a mãe fazer uma pose em frente ao castelo da Cinderela para tirar uma foto em comemoração à aposentadoria.

Enquanto esperava pela foto icônica, todos os alunos e ex-alunos de Mercy se aproximaram, vestindo uma camiseta personalizada da Disney para comemorar a ocasião.

Emoção

Ao notar a surpresa, a ex-professora se mostrou bastante emocionada. Mercy, a filha, contou que não conseguiu conter as lágrimas.

“Eu sabia que ela ficaria muito surpresa. Eu estava chorando de alegria ao testemunhar tantas pessoas estarem lá para ela”, contou.

Mercy contou que sempre soube do amor que os alunos tinham pela mãe. Durante a carreira, a professora recebeu placas e diversas homenagens, reconhecendo o papel dela na escola.

“Minha mãe molda vidas há mais de 40 anos e isso definitivamente teve um impacto positivo em seus alunos e pais”, finaliza a filha.

Veja o vídeo do momento (alerta de lencinho!):

Youtube tumbnail video

.

Mercy lecionou por 42 anos - Foto: arquivo pessoal

Mercy lecionou por 42 anos – Foto: arquivo pessoal

 

Com informações de Happily News