Cantora deixa instrumentos para trás e salva 14 animais na enchente de PE

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Cantora deixa instrumentos para trás e salva 14 animais na enchente de PE
Cantora perdeu todos instrumentos de trabalho. Fotos: Arquivo Pessoal

A cantora recifense Mary Rosa não pensou duas vezes em largar tudo, instrumentos e estúdio, para salvar seus animais das enchentes no Recife, em Pernambuco. Mary perdeu todos os instrumentos de trabalho, mas disse que reencontrar seus bichinhos, que são seus filhos, não tem preço e que faria tudo de novo!

“Eu fiquei triste pelas minhas coisas perdidas. Mas eu ficaria muito mais triste, se visse todos os meus cachorros e meus gatos levados pelo rio. Daqui a gente via animais passando boiando, sendo levados pela correnteza. Foi muito difícil”, disse Mary Rosa em entrevista ao Só Notícia Boa

Nos emocionamos com o gesto da cantora, que nos últimos dias passou lavando a casa para tentar objetos tomadas pela lama.

Recuperar os instrumentos musicais de trabalho

Por isso, estamos com a vaquinha no Só Vaquinha Boa para ajudá-la a recuperar os instrumentos. Mary perdeu aparelhos e mesas de som, notebook, instrumentos musicais e microfones.

A cantora precisa deles para se apresentar em bares da periferia do Recife, onde costuma cantar e levar o sustento de casa.

Para dar essa força a Mary, você pode doar pelo PIX: cantora-animais@sovaquinhaboa.com.br , ou pelo link da vaquinha clicando aqui.

A água levou tudo!

Além dos cãezinhos Bolt e Branquinha, a cantora conseguiu retirar a tempo da casa —tomada até o teto pelas águas — 12 gatinhos, que colocou em um recipiente onde guarda comida, para que pudessem boiar.

A casa dela foi tomada pela água no último sábado (28), ultrapassando os 5 metros de altura no terreno da residência. Mary não esquece a cena de ver seus cachorros pedindo por ajuda. “Foi muito triste”.

Prejuízo de R$ 10 mil

“O prejuízo é de mais de R$ 10 mil. E tudo o que a gente tinha aqui era fruto do nosso esforço. Ninguém nos ajudou com nada não”, desabafou Mary, aos prantos.

Ela não sabe como e nem quando vai voltar a trabalhar.

Mary deve perder festas em um mês importante para os músicos nordestinos, já que o São João está chegando.

Perguntada se está arrependida de ter deixado para trás todos os instrumentos musicais, ela não tem dúvidas.

“Faria tudo de novo, agora confiar em Deus para reerguer minha casa”.

Vamos dar essa força para a Mary! Doe pelo PIX: cantora-animais@sovaquinhaboa.com.br ou pelo link da vaquinha clicando aqui.