Homem do Gás: jovem viraliza com arremessos de botijões de até 29 Kg

-
Por Jéssica Souza
Compartilhar
Imagem de capa para Homem do Gás: jovem viraliza com arremessos de botijões de até 29 Kg
Um dos vídeos publicados em seu TikTok, já conta com 26,5 milhões de visualizações. Foto: Redes Sociais

O jovem entregador de gás, Carlos Henrique Fialho, 21 anos, tem feito sucesso na internet com a sua especialidade em arremessar e empilhar botijões de gás. É incrível: numa distância de 20 metros e a 4 metros de altura, Carlos arremessa botijões de até 29 quilos.

Um dos vídeos publicados no perfil dele no TikTok, já conta com 26,5 milhões de visualizações. (assista abaixo)

As gravações são feitas na empresa em que Carlos Henrique trabalha, em Niterói, Rio de Janeiro. Com tanta popularidade, o entregador já assinou contrato com agência de influenciadores digitais!

Homem do Gás

Com o sucesso todo, Carlos agora é conhecido como ‘Homem do Gás’. Ele contou que trabalha na área desde os 18 anos e não parou mais.

A ideia de arremessar os botijões veio após um questionamento dos colegas. Na primeira tentativa, o entregador foi certeiro.

Mas, ele já adianta. O arremesso é feito apenas para os vídeos e são feitos com muita técnica para não amassar o material.

“Essa proeza, só eu faço mesmo. Os colegas nem tentam. “Não pode errar, se não, dá ruim, amassa, danifica o produto, patrão me demite. Brincadeira, acho que não demite não”, disse aos risos.

Futuro como digital influencer

O primeiro vídeo, publicado em março, foi um sucesso. Já o que mais registrou visualizações foi feito no mês seguinte, em maio, e foi visto mais de 26 milhões de vezes.

“Minha irmã fez a primeira [postagem], depois eu fui fazendo uma atrás da outra. Ainda não ganhei um real com os vídeos, mas meu primeiro pagamento por postagens e visualizações deve vir no outro mês”.

Apesar da fama na internet, o jovem diz que espera mudar de vida. “Trabalhar como peão é brabo, trabalha com peso o dia todo, debaixo de sol quente, ainda mais no Rio de Janeiro. É um trabalho físico muito cansativo”, contou.

Assista a um dos vídeos de sucesso do Homem do Gás:

@homemdogas RECEBA!!! #fy #foryou #gas #sextou #luvadepedreiro ♬ som original – Carlito

Com informações de Minuto Info