Aos 104 anos vovó realiza sonho de segurar um pinguim. Vídeo

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Aos 104 anos vovó realiza sonho de segurar um pinguim. Vídeo
A vovó de 104 anos, Bertha Komor, tinha o simples desejo de segurar um pinguim e o sonho foi realizado Foto: reprodução

Não importa quanto tempo você espere para realizar seu desejo, porque um dia ele pode se concretizar! E foi exatamente o que aconteceu com uma vovó de 104 anos, que tinha o sonho de segurar e acariciar um pinguim.

Conhecer um pinguim de perto estava na lista de Bertha Komor, de Connecticut, EUA, que mora numa comunidade de aposentados conhecida como Village Gate of Farmington.

Este mês, seu sonho se tornou realidade, graças ao Mystic Aquarium e ao Twilight Wish CT. “Eu nunca pensei que isso aconteceria”, comemorou Komor.

Surpresa

Ashley Waddell, a coordenadora  do Village Gate de Farmington, foi quem procurou o aquário e a Twilight Wish Foundation – uma organização que trabalha para realizar os desejos dos idosos.

“Ela é uma pessoa incrível. Depois que ela contou sobre o desejo de tocar um pinguim, eu tive que correr atrás disso para realizar esse sonho”, disse Waddell.

A filha e a neta de Komor também participaram da surpresa.

“Estou tão animada por ela e tão feliz que ela foi capaz de realizar esse desejo e estar em nossa vida por tanto tempo”, disse a neta Karen Rivkin.

Quando finalmente encontrou o pinguim, a felicidade não cabia na idosa. A sensação de acariciar o animal foi ainda melhor!

“Eu não esperava isso. A melhor parte foi acariciá-lo e vê-lo de perto”, comemorou a vovó.

Às vezes, custa tão pouco fazer alguém feliz, né?

Veja como foi:

Youtube tumbnail video

 

Com informações do Sunnyskyz