Casal perde aliança na lua de mel e é salvo por detector de metais divertido

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Casal perde aliança na lua de mel e é salvo por detector de metais divertido
Richard e Anne Whetter tiveram sua viagem salva graças ao pensamento rápido do hotel onde estavam hospedados e de um entusiasta local do detector de metais. Foto:The Atlantic Hotel

Um casal apaixonado, recém-casado, perdeu uma das alianças e foi salvo por um detector de metais que achou a joia em apenas 10 minutos.

Richard e Anne Whetter, são de Bristol, no Reino Unido, e estavam comemorando a união nas Ilhas Jersey, no Canal da Mancha, quando Richard perdeu o anel.

“No momento em que percebi que o anel não estava mais na minha mão e que provavelmente o perdi na praia, meu coração afundou”, disse Richard.

Ao voltarem ao hotel The Atlantic Hotel, desesperados, eles tiveram a ajuda do porteiro, que chamou uma espécie de acha-tudo, apaixonado pela profissão.

Detector de metais divertido

Steve Andrews foi até o hotel e encontrou a preciosa peça de joalheria após 10 minutos de busca. Muito rapidamente!

O casal ficou ainda mais surpreso com a forma como Steve enviou a foto mostrando ter localizado o anel. Ele marca seus achados com uma foto especial de um homem LEGO. (rs) Na verdade, é uma mini-réplica dele mesmo, com roupas combinando e um pequeno detector de metais.

Além disso, ele nunca cobra pelo seu trabalho.

“O que mais gosto em detectar é reunir as pessoas com seus itens”, disse ele. “Fiquei encantado ao encontrar o anel; foi um dos mais rápidos que já completei.”

Lembranças de gratidão

“Depois de procurá-lo nós mesmos, voltamos para o hotel assumindo que estava perdido para sempre. O pensamento rápido do porteiro Nathan em entrar em contato com Steve realmente salvou o dia e significou que poderíamos continuar aproveitando nossa lua de mel”, agradeceu.

“Deixamos Jersey com as melhores lembranças da bela ilha e das pessoas amigáveis.”

Patrick Burke, proprietário e diretor administrativo do The Atlantic Hotel, disse: “Este foi realmente um momento milagroso do qual ficamos muito felizes em fazer parte. Estamos extremamente orgulhosos de Nathan e de toda a equipe aqui do hotel, que sempre se esforça para cuidar de nossos hóspedes e oferecer o melhor serviço”.

“Desejamos a Richard e Anne a vida mais feliz juntos com suas alianças de casamento firmemente em seus dedos!”

Com informações do Itv