Instagram devolve perfil original do Só Notícia Boa após 5 meses

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Instagram devolve perfil original do Só Notícia Boa após 5 meses
Lorena Fassina e Rinaldo de Oliveira comemoram a volta do perfil original do Só Notícia Boa no Instagram - Fotos: SNB

Voltamos, amigos! É com muita alegria que informamos que o perfil original do Só Notícia Boa no Instagram está de volta! Foi reestabelecido nesta quinta, 17, dia de Corpus Christi.

A conta, com mais de 820 mil seguidores, ficou 5 meses fora do ar, desde janeiro, quando foi desativada pelo Instagram.

Segundo eles, o motivo teria sido este: “milhares de denúncias”. Mas por que milhares de seguidores nos denunciariam, se damos apenas notícia boa e não falamos mal de ninguém? Ou teria sido um ataque orquestrado de robozinhos do mal? Claro que apelamos da decisão arbitrária e estranha e agora, finalmente, conseguimos!

Chegamos a entrar na justiça para reaver a conta, mas a rede social agiu em nosso favor antes que a decisão judicial saísse.

E na tarde de ontem veio a notícia boa que tantos esperávamos: o próprio Instagram devolveu nosso perfil original.

Resiliência

Você pode imaginar o baque que levamos ao perder a conta em janeiro e o prejuízo que tivemos de lá até aqui. Mas nossa equipe foi mantida, nos ajudou a segurar essa barra e juntos nos fortalecemos e vencemos.

Nesse período nebuloso, reaprendemos o real significado da palavra resiliência, explicada no dicionário como “a capacidade de o indivíduo lidar com problemas, adaptar-se a mudanças, superar obstáculos, ou resistir à pressão de situações adversas’.

Resiliência de um lado e, do outro, amor, foco, determinação, fé e muito trabalho nos fizeram atravessar essa fase difícil.

E como sempre dizemos, o Só Notícia Boa é mais que um job, um negócio! É a nossa missão de vida! Estamos aqui espalhar coisas boas e para melhorar o dia das pessoas.

E assim vamos continuar, tenha certeza!

Nossa gratidão

Desde já agradecemos a todos que não largaram da nossa mão quando a conta original saiu do ar e passaram a seguir a reserva, que começou do zero e chegou a 54 mil seguidores em 5 meses.

Agradecemos também a todos que nos apoiaram divulgando a perda da conta original e anunciaram em suas páginas a conta reserva. para chamar nossos seguidores de volta. Nesses longos dias descobrimos os amigos de verdade e quanta gente boa se dispôs a nos ajudar. Inesquecível isso! Gratidão!

Perfil reserva continua

E aproveitamos para informar que o perfil reserva vai continuar, mas ainda vamos decidir o tipo de conteúdo que apresentaremos lá.

Primeiro vamos trabalhar para reestabelecer o perfil original, já que ele voltou com menos seguidores do que tínhamos.

Se você foi um deles, volte a seguir @sonoticiaboa

E espalhe para os amigos que voltamos…

Desde já, nosso muito obrigado pelo carinho e apoio de sempre!

De toda equipe do SNB!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Só Notícia Boa (@sonoticiaboa)