Garoto que ama dinos ganha T-Rex de aniversário e tem a melhor reação

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Garoto que ama dinos ganha T-Rex de aniversário e tem a melhor reação
O garoto é apaixonado por dinos e não acreditou que tinha um na festinha de aniversário dele - Foto: reprodução

A reação do garoto Casen Fontenot, apaixonado por dinos, provou que ele ganhou o melhor presente de aniversário de toda a vida! O menino foi surpreendido com um T-Rex super realista na festa de três anos. E a felicidade do garotinho está correndo o mundo. (vídeo abaixo)

O queixo de Casen caiu quando ele viu o dinossauro imenso se aproximando do jardim da casa. O garoto imediatamente correu para ver se o animal era de verdade e ainda deu um beijinho no dino! Uma fofura!

A ideia partiu da mãe do menino, Daisy. Em vez de chamar personagens para a festinha do garoto, ela contratou uma experiência super realista e levou um parque dos dinossauros inteiro para a festa do filho!

Surpresa inesquecível

Daisy conta que o filho é apaixonado por dinossauros desde pequeno e o T-Rex é o tipo preferido dele.

Para o aniversário de 3 anos, Casen pediu o tema que mais gosta e os pais concordaram.

Aí Day descobriu uma empresa que oferecia uma “Experiência Dino” completa, o que significa que o T-Rex era muito mais realista e parecia algo saído do Jurassic Park.

Quando o dinossauro se aproximou, preso por uma corrente, a reação de Casen foi a melhor!

Daisy ficou muito feliz, mas confessou depois que não sabia como seria a reação do filho.

“No momento de contratar a empresa, eu lembro que disse para eles: ‘ou Casen vai ficar muito assustado ou muito animado'”, disse a mãe.

“Honestamente foi uma aposta, mas eu sei o quanto ele ama dinossauros, então eu esperava que ele ficasse feliz. A reação dele foi muito mais do que eu e seu pai esperávamos”, confirma Daisy.

Vídeo viralizou

A família de Casen registrou o encontro do menino com o T-Rex e compartilhou nas redes sociais para os amigos e parentes. O que eles não esperavam era que o video fosse viralizar.

“Espero que o momento lembre os pais de que você não precisa esperar que eles fiquem mais velhos para criar lembranças especiais com os filhos”, disse Daisy.

“Meu filho pode ou não se lembrar desse momento quando for mais velho. Mas eu vou, o pai dele vai. Nós sempre poderemos ver seu rostinho, sua empolgação, o jeito que ele ficou chocado, mas também extremamente feliz. Esses momentos são o que a paternidade é. Faça todos os anos valerem a pena”, finalizou a mãe.

Casen fez questão de passear com o T-Rex- Foto: reprodução

Casen fez questão de passear com o dino T-Rex- Foto: reprodução

Assista ao vídeo da reação de Casen:

Youtube tumbnail video

Com informações de Happily News