Menina curada da leucemia chora ao ser homenageada em voo da Gol. VÍDEO

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Menina curada da leucemia chora ao ser homenageada em voo da Gol. VÍDEO
Curada da leucemia, a Ana Lis chorou de alegria com a homenagem que recebeu no voo da Gol - Fotos: reprodução / Instagram

A cura tem mesmo que ser agradecida e aplaudida! Foi o que aconteceu com uma menina curada da leucemia, que viajava em um voo da Gol.

Ela e os passageiros foram pegos de surpresa pelo anúncio do chefe de cabine Adriano Reis. Com a voz embargada, ele contou aos passageiros que a aeronave levava a menina Ana Lis, que passou por um transplante de medula bem sucedido. E pediu a todos uma salva de palmas para ela.

Se a comemoração foi linda, a reação da pequena Ana foi de aquecer o coração. A menina colocou a mão nos olhinhos e começou a chorar de alegria. Deve ter passado um filme na cabeça dela naquele instante. E um filme com final feliz. (assista abaixo)

O pedido do chefe de cabine

O jeito como Adriano Reis falou também comoveu a todos:

“Por gentileza, o meu nome é Adriano Reis, chefe de cabine desse voo. Em nome do comandante Fabrício e de toda a tripulação, eu queria uma atenção de todos e se eu chorar vocês me desculpem… Na fileira 29, ela fez transplante de medula e hoje ela está curada. A mãe dela gostaria de uma salva de palmas.”

A alegria tomou conta da aeronave e os passageiros começaram a aplaudir Ana Lis sem parar.

Depois disso – e do choro contido da menina – Adriano Reis desejou muita saúde para Ana Lis. E mais: ela foi convidada para tirar uma foto na cadeira do comandante. Imagina se a Ana vai esquecer esse dia de alegria!

Veja como, muitas vezes, é simples ajudar a melhorar o dia de alguém.

E a gente aplaude agora esse gesto simples e importante da tripulação do avião.

O vídeo foi postado nesta quarta, 6, pela Gol e teve mais de 140 mil visualizações, 15 mil curtidas e quase 600 comentários em poucas horas no Instagram do Só Notícia Boa.

Assista ao vídeo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Só Notícia Boa (@sonoticiaboa)