Cão impede tutora de usar celular enquanto dirige e fica bravo! VÍDEO

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Cão impede tutora de usar celular enquanto dirige e fica bravo! VÍDEO
O pitbull viaja ao lado da tutora e não deixa ela usar o celular enquanto dirige - Fotos: Reprodução/vídeo

Gente, olha que cãozinho protetor, aliás, que copiloto maravilhoso! Ele impede que a tutora mexa no celular enquanto está dirigindo. E fica bravo quando ela tenta alcançar o aparelho!

Em um vídeo fofo, o pitbull viaja ao lado da tutora no banco de passageiros e as imagens mostram o momento em que ele usa a patinha e o focinho para proibir a motorista de mexer no smartphone. (assista abaixo)

Se pudesse falar, certamente ele estaria dizendo: “nada de celular enquanto dirige, mocinha!” (rs)

Não podemos negar que o cãozinho está certíssimo! Sabemos como é perigoso mexer no celular enquanto estamos dirigindo, sem contar que é motivo de multa, não é mesmo? Nota 10 para esse cãopiloto lindo!

O vídeo

A mulher estava dando uma volta com alguns parentes e decidiu levar seu animal de estimação, que está acostumado a viajar no assento do passageiro.

Enquanto dirigia por uma estrada movimentada, a pessoa no banco de trás do veículo começou a filmar sem imaginar o que aconteceria minutos depois.

Aí, o celular do motorista toca. Aparentemente ela recebeu uma mensagem e naturalmente ela tenta verificá-la, mas o cachorro não gosta da movimentação e a impede de tocar no aparelho.

Embora a mulher tente explicar, dizendo que “é só uma mensagenzinha”, o cachorro insiste em não permitir que ela pegue o celular, e com sua pata e seu focinho ele empurra a mão dela toda vez.

Até latidos a tutora ganhou como bronca! rs

Certíssimo! Só faltou ele falar!

Confira o vídeo:

Com informações de Tribuna de Jundiaí