Marina Silva de Manaus é uma nova mulher! 2 anos longe das drogas, voltou a estudar e a sorrir

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Marina Silva de Manaus é uma nova mulher! 2 anos longe das drogas, voltou a estudar e a sorrir
Marina Silva de Manaus é uma nova mulher! 2 anos longe das drogas, ela voltou a estudar! Fotos: reprodução Facebook / Twiiter

Que notícia mais linda! A humorista “Marina Silva de Manaus” está comemorando dois anos longe das drogas. Ela anunciou que está livre do crack desde 2020. E mais: que voltou a estudar e a sorrir! Sim, nasceu uma nova mulher!

Ela ficou famosa após um vídeo publicar um vídeo engraçado, que foi repostado pela diva Madonna. E Marina Silva de Manaus agradeceu nas redes sociais:

“Queridos e queridas, passando por aqui para avisar que o grande dia que eu tanto falei era para anunciar os meus dois anos limpa, hoje, 29/07/22, é o dia que eu completo dois anos limpa. Eu, junto com vocês, iria comemorar esse dia tão especial para mim lá no curso. No próximo sábado iremos fazer uma live festejando a minha sobriedade, conto com todos vocês”, publicou Marina em seu perfil no Facebook.

Conhecida até pela Madonna

“Marina Silva de Manaus” na verdade se chama Maria Solange Paulino Amorim. Porém, na época que ficou famosa e foi comparada à então candidata à Presidência da República, Marina Silva.

Por isso, ela ganhou esse apelido e adotou o nome artístico em suas redes sociais.

Em julho de 2020, o vídeo da humorista e ex-moradora em situação de rua chegou até a cantora Madonna, que compartilhou a gravação da brasileira cantando a “Holiday”. Na época, a artista internacional escreveu, em seu Twitter:

“Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece uma história ruim atrás da outra? O Apocalipse parece estar virando a esquina? Eu acho que muitos de nós nos sentimos do mesmo jeito. Em dias como esse, nós só precisamos aumentar a música e dançar!”.

Voltou a estudar, vida nova!

Mas, atrás de toda a alegria que ela compartilhava em seus vídeos, existia uma dura luta contra a dependência do crack. Com apoio de internautas e pessoas que souberam o drama que ela vivia, Marina ganhou ajuda para o tratamento, voltou a estudar e até ganhou um novo sorriso. Está lindona!

Após um tempo sumida, ela publicou no seu Facebook a linda notícia de dois anos longe das drogas. A postagem acumula mais de 1,4 mil comentários e 1,7 mil compartilhamentos dos seguidores, que parabenizam a humorista por ter vencido a luta contra a dependência química.

Em seu perfil no Facebook, Marina também compartilha a sua rotina de estudos no EJA e incentiva quem a acompanha.

“Pessoal, querem um conselho, voltem a estudar. Quem ainda não conseguiu terminar os estudos, é magnífico. Está sendo maravilhoso, não vou desistir do meu objetivo”.

Você não imagina como a gente fica feliz com sua evolução, Marina! Continue firme nessa luta porque ela é para sempre!

Veja Marina agora:

Relembre como era Marina na época das drogas:

 

Com informações do Soundlab