Jason Momoa, o ‘Aquaman’, vira comissário de voo e encanta fãs. VÍDEO

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Jason Momoa, o ‘Aquaman’, vira comissário de voo e encanta fãs. VÍDEO
O astro foi flagrado servindo água para os passageiros do avião da companhia aérea Hawaiian Airlines. Fotos: Reprodução/vídeo

Já pensou viajar de avião e de repente o comissário de bordo que traz água é ninguém menos que o astro Jason Momoa, o Aquaman? Sim isso é possível e aconteceu durante um voo companhia aérea Hawaiian Airlines. Imagina os passageiros como ficaram?

Momoa foi flagrado servindo água para os passageiros que iam para o Havaí e o “bico” viralizou nas redes sociais. (assista abaixo)

Mas, existe um nobre motivo para essa ação inusitada do ator. Faz parte de uma campanha ecológica capitaneada por ele – em parceria com uma marca de água mineral havaiana – que é voltada para o uso de embalagens recicláveis.

“Estamos em uma missão para encerrar o uso de garrafas plásticas descartáveis”, publicou Momoa ao compartilhar um vídeo de bastidores do voo em seu perfil do Instagram.

Comissário de bordo consciente!

A campanha diz que, a cada garra de água vendida da marca, uma garrafa de plástico será removida do oceano.

De acordo com um dos integrantes da tripulação, 35 mil garrafas já foram removidas dos mares desde a parceria com a companhia aérea e 3 milhões de garrafas foram removidas desde o início do ano.

Vídeo

E é claro que a presença do astro no voo virou uma grande atração. Momoa ganhou muito carinho dos passageiros e ao entregar a água, era chamado de “aguaman”. (rs)

Os flagrantes de Momoa sorridente em sua “nova função” mostram o ator bem-humorado, brincando e interagindo com seus colegas de voo.

Também chegaram nas redes fotos feitas pela tripulação do voo na companhia de Jason Momoa.

Em 2023, o astro será o protagonista de ‘Aquaman e o Reino Perdido’, com lançamento marcado para março do próximo ano.

Confira o vídeo:

 

Com informações de Leia Agora