Mãe solo cria app de namoro para unir pessoas que querem ter filhos

A dificuldade de encontrar um parceiro e de formar uma nova família fez uma mãe solo criar um app de namoro, que une pessoas que planejam ter filhos.
A terapeuta Stacy Thomson contou que sempre quis uma “família tradicional”, mas, ao se encontrar solteira aos 40 anos, ela decidiu que não queria mais esperar pelo “homem certo”. Aí ela resolveu empreender e teve muito sucesso.
O aplicativo Reddi, está ativo somente na Inglaterra, foi lançado em julho e já conta com mais de 200 pessoas na lista de espera. Olha que bela sacada!
Veja mais notícias boas:
- Solidariedade no trabalho: mãe solo faz homenagem a chefe! Deixou que ela levasse filho todos os dia ao trabalho
- Coração de mãe: mãe solo de 78 anos adotou 81 bebês ao longo dos anos
- Retribuindo amor: mãe solo que viveu em orfanato adota 6 irmãos
Fertilização in vitro não era a solução
Stacy contou que antes de criar o aplicativo, chegou a ter cadastro em outros aplicativos de namoro, mas nunca tinha sucesso.
“O maior problema é que, quando você chega aos 30 e poucos anos e coloca em seu perfil de namoro que quer filhos, isso afasta muitos homens. Infelizmente, na maioria dos aplicativos você não tem a opção de filtrar as pessoas que não querem começar uma família”, avaliou.
Ela recorreu à fertilização in vitro, mas ainda não sentia que era a realização de família que sonhava.
“Fiz um teste de fertilidade em julho de 2020 que voltou com um resultado bastante ruim, o que me preocupou. Eu sabia que o relógio estava correndo e eu estava ficando sem opções”, lembra.
“Foi quando eu tomei a decisão de ter um bebê sozinha. Não me arrependo, mas não era assim que eu imaginava começar uma família. Eu pensei que teria um relacionamento amoroso antes de trazer uma criança ao mundo”, relatou.
Reconhecendo a realidade de outras pessoas
Stacy admitiu que, apesar de ter ficado feliz com a gestação e com a chegada do filho, não foi fácil passar por todo esse processo sozinha.
“Foi muito solitário. Lembro-me de estar no hospital esperando a minha cesárea e chorando. Acho que estava de luto pela vida que pensei que teria”, lamentou.
O pequeno Milo nasceu em agosto de 2021 e a ideia para o aplicativo surgiu pouco tempo depois.
O aplicativo
“Estou tão feliz por ter decidido dar esse passo, mas há outras pessoas por aí que não têm condições de pagar por uma FIV ou não querem ter um bebê sem um parceiro e, para elas, pode ser difícil encontrar um relacionamento adequado”, explica.
Foi reconhecendo essa realidade de muitas mulheres, que ela resolveu criar algo real, que unisse pessoas com o mesmo propósito e tudo acontecesse sem neura ou problemas.
“Isso despertou a ideia do Reddi, um novo tipo de plataforma de namoro onde as pessoas compartilham os mesmos valores e objetivos de vida”, contou.
“Cada perfil é examinado por um ser humano antes de ser permitido no site. Isso ocorre porque queremos garantir que todos sejam genuínos e estejam na plataforma por motivos sinceros”, explica Stacy.
“Não se trata de status, quem você conhece ou o que você faz, mas sim se você é um ser humano decente que se preocupa com outras pessoas e é sério sobre encontrar um parceiro para ter uma família”, explicou Stacy. Quem é aceito deve pagar o valor de £ 36 por três meses de uso.
Aplicativo trouxe mais esperança
Stacy conta que além de se ajudar, ela também se sente feliz em poder contribuir um pouco para a felicidade de muitas pessoas e conseguir unir propósitos. Ela mesma fez um perfil para tentar encontrar um parceiro no Reddi.
“Ainda estou solteira, mas estou no aplicativo e definitivamente ainda tenho esperança no amor. No momento, estou muito ocupada entre cuidar de Milo e administrar meus negócios, mas estou animada para ver o que o futuro reserva”, concluiu.
O Redd ainda não tem previsão para estrear no Brasil, mas já estamos na torcida para dar essa notícia boa logo mais!
Com informações de Daily Mail

Dona Beja: Grazi Massafera se supera e empoderamento feminino da cortesã é sucesso no mundo; vídeo
Série de ‘Harry Potter’ ganha primeiro trailer; estreia em dezembro
The Rock será Maui no novo live-action de Moana; lançamento em julho
Oscar 2027; veja 7 filmes brasileiros que poderão concorrer à estatueta
Próximo eclipse solar total de 2026; veja quando será e onde poderá ser visto
Celine Dion anuncia volta triunfante, 4 anos após doença rara
Prouni: inscrições para lista de espera do 1º semestre terminam hoje; veja como participar
Cachorro labrador ajuda tutor cego a descobrir trombose a tempo: “me salvou”
Começa campanha de vacinação contra gripe no DF; veja quem pode receber a dose
Supermercados brasileiros poderão vender remédios: lei sancionada
Senado aprova projeto de lei que equipara misoginia ao crime de racismo
Minha Casa Minha Vida: famílias com renda de até 13 mil poderão comprar