Danton Mello deixa de ser ateu após gravar filme ‘Predestinado’. “Chorei”

Nós acreditamos em Deus, aqui no Só Notícia Boa, nas energias do universo, na espiritualidade e também respeitamos quem é ateu e não acredita. E esta semana o ator Danton Mello deu um depoimento importante sobre espiritualidade.
Ele disse que, depois de interpretar Zé Arigó – que fazia cirurgia espirituais – no filme ‘Predestinado’, foi impossível não acreditar nos poderes do médium.
“Fiquei mexido”, disse Danton Mello em entrevista a Fausto Silva, no Faustão na Band. (vídeo abaixo)
Danton Mello, que já viveu vários personagens na tv e cinema, deu vida recentemente ao médium Zé Arigó, no filme que está em cartaz nos cinemas. E contou como aconteceu a mudança:
“Eu fui chamado pela produtora, a Vivian Golombek, e eu confesso que fiquei muito mexido quando vi o roteiro (…) Eu me considerava ateu. Eu cresci em uma família católica, mas ao longo da minha juventude eu fui me afastando da religião”, afirmou.
Crises de choro
Danton abriu seu coração no programa e disse que teve crises de choro ao ler o roteiro que ia fazer.
“Quando eu olhei os meus roteiros, eu não conseguia ler essa história. Eu tive crises de choro. Eu me questionei se eu era capaz de interpretar aquele personagem, por conta do meu afastamento, da minha espiritualidade, da minha religião”.
A virada
E demorou três dias, após receber os textos, para Danton decidir aceitar o papel. “Quando eu terminei [de ler], eu liguei para a Vivian e falei: ‘Eu estou dentro desse projeto, eu quero contar essa história. A história desse homem importantíssimo’”, disse.
Quem foi Zé Arigó
Zé Arigó (1921-1971) foi um médium que se dizia capaz de incorporar o espírito de Adolph Fritz, médico alemão atuante na Primeira Guerra Mundial.
“O primeiro homem a realizar cirurgias espirituais no Brasil, ajudou mais de 2 milhões de pessoas durante mais de 20 anos”, exaltou o ator.
E Danton Mello falou dos feitos que o filme provocou na vida dele.
“Não tem como mergulhar em um personagem desses e sair do mesmo jeito que a gente entra. Eu saí muito mexido, acredito em todas as cirurgias que ele realizou e estou em busca de algo que eu deixei esquecido durante muitos anos”.
O filme
‘Predestinado’ está em cartaz nos principais cinemas do Brasil.
O elenco também inclui: Juliana Paes (Arlete), James Faulkner (Dr. Fritz), Alexandre Borges (Lúcio Bittencourt), Marcos Ricca (Juiz Barros), entre outros.
Assista ao depoimento do Danton a Fausto Silva:
Com informações da Band

Brasil fica fora do Mapa da Fome pelo 2º ano seguido, enquanto EUA e Rússia gastam em guerras, entenda
Ex-faxineiro se emociona ao receber diploma de médico e tem surpresa ao atender 1ª paciente; vídeo
População de baleias-jubarte cresce 27 vezes no Brasil após proibição de caça comercial
Professor transforma escola com 150 mil tampinhas e faz mural gigante com alunos no PR; vídeo
Sabrina Sato vai apresentar reality sobre adoção de cães resgatados: “Dog House Brasil”, veja
Família canta louvor na sala de casa e emociona mais de 3 milhões de pessoas nas redes; vídeo
Passa bem o bebê Noah, dado como morto no hospital: mãe diz que está “em êxtase”; vídeo
Bombeiro é flagrado dando oxigênio para salvar pombo após incêndio e vídeo viraliza
Menina de 2 anos doa medula e salva irmã mais velha com doença rara
Aluno dos bombeiros surpreende bisavó de 98 anos com homenagem linda em vida; vídeo