Pizzaria faz surpresa a garotinha abandonada pelos amigos no aniversário

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Pizzaria faz surpresa a garotinha abandonada pelos amigos no aniversário
A história foi compartilhada no Facebook pela página oficial da pizzaria e viralizou. Foto: Redes Sociais

Uma garotinha foi abandonada pelos amigos em sua festa de aniversário, mas ganhou uma fofa surpresa do funcionário de uma pizzaria. Ela tinha preparado uma ‘noite da pizza’ para celebrar sua data, só que apenas dois amigos compareceram. Chateada, a mãe da aniversariante teve que cancelar o pedido.

Skylah ficou muito triste e a mãe dela, Lauren ORourke, também. Sensibilizado com essa decepção toda, o supervisor da Domino’s da Austrália, Miles, surpreendeu a menina com uma linda sobremesa de chocolate personalizada com cobertura de churros e brownies com a mensagem “Parabéns”.

Foi tão generosa e meiga a surpresa que Lauren agradeceu nas redes sociais: “Skylah teve um aniversário lindo com dois amigos muito especiais. A atitude de Miles foi muito especial e a maior surpresa”, escreveu a mãe. (veja abaixo)

Postagem viralizou

A história foi compartilhada no Facebook pela página oficial da pizzaria no dia 4 de outubro e viralizou.

Com mais de 142 mil curtidas e 2,8 comentários, muitas pessoas se sensibilizaram com a história, mas também parabenizaram o funcionário pela a empatia.

“Na semana passada, recebemos uma ligação de uma mãe querendo cancelar o grande pedido que ela havia feito, pois vários colegas de sua filha não compareceram à festa de aniversário dela. Quando ela chegou à loja para pegar apenas uma pizza, Miles, o supervisor de turno, a surpreendeu com uma pizza de sobremesa de chocolate personalizada coberta com churros e brownies!”, diz o texto.

E muita gente se identificou…

“Muito bem, Miles. Você é um grande ser humano! Abraços para a mãe e sua filha. Essas pessoas que não apareceram não são suas amigas de verdade. Haverá tempos mais felizes pela frente. Miles mostrou que ainda existem pessoas boas por aí”, comentou um internauta.

“Meu filho passou seu aniversário de 15 anos no ano passado sozinho, então pedimos uma pizza para ele e colocamos uma nota pedindo ao entregador para lhe desejar um feliz aniversário. Ele fez isso! Essa atitude tornou o dia do meu filho especial”, contou uma mãe.

Parabéns, Miles! Linda atitude!

Com informações do NYPost