Motorista que trabalhava para pagar biopsia do pai chora após surpresa de passageiro

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Motorista que trabalhava para pagar biopsia do pai chora após surpresa de passageiro
O empresário Fritz Paixão vai pagar a biopsia do pai do Gilmar, motorista de aplicativo que trabalha em São Paulo - Fotos: reprodução / Instagram

Não foi nada planejado. Ao ouvir uma conversa do motorista de aplicativo, mandando um áudio para um amigo, o passageiro descobriu que o rapaz estava trabalhando dia e noite para conseguir pagar a biopsia do pai dele, que precisava ser feita no dia seguinte, com urgência.

E o passageiro era ninguém menos que o empresário Fritz Paixão, conhecido nas redes sociais por ajudar pessoas que estão precisando. Sabe o que Fritz fez? Tranquilizou o motorista e disse que vai pagar a biopsia. Gilmar, de 31 anos, desabou a chorar no carro. (vídeo abaixo)

“O encontrei em um Uber em São Paulo. Como Deus une pessoas! Ele não pediu nada! Quando entrei no carro ele estava mandando um áudio para um amigo”, contou Fritz Paixão em entrevista ao Só Notícia Boa.

Câncer no pulmão

O empresário mora nos Estados Unidos, mas esse encontro com o Gilmar aconteceu durante uma passagem dele rápida por São Paulo. Conversando com Gilmar, Fritz descobriu que o pai do rapaz está com câncer no pulmão.

“O pai está com um câncer grave no pulmão. A corrida dele não era somente pelo dinheiro, e sim contra o tempo, pois o pai precisava realizar esse exame no dia seguinte, por conta do risco de vida”, explicou o empresário.
O valor do exame? Mil reais.

E quando Fritz disse que iria pagar a biopsia, Gilmar ficou tão aliviado que começou a chorar no carro.

Deus une as pessoas

Não é acaso. Fritz acredita que Deus une as pessoas para uma ajudar a outra.

“O que ele não sabia, era que Deus iria me colocar no seu caminho para pagar a biópsia que tanto precisava. É assim que Deus age em nossas vidas. Une pessoas com propósitos em comum, para que ambos realizem aquilo que deseja. Jamais duvide dele, esta é a mensagem!”, escreveu Fritz na legenda do vídeo, postado no Instagram.

Assista: