Revoada de andorinhas invade ensaio de noivado e fotos surpreendem. Veja

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Revoada de andorinhas invade ensaio de noivado e fotos surpreendem. Veja
O casal foi surpreendido por uma chuva de andorinhas que invadiu o ensaio de noivado - Foto: Tomaz Ribeiro

Andorinhas para celebrar o amor! As fotos do casal Daniely Souza, de 28 anos e Danilo Silva, de 36, tiveram um efeito para lá de especial! Uma revoada de andorinhas “invadiu” o local enquanto eles faziam um ensaio de noivado e o resultado ficou surpreendente!

As fotos foram feitas em uma passarela no Parque do Rio Branco, no Centro de Boa Vista, no Acre. A situação inusitada causou espanto no casal inicialmente, mas Daniely confessa que se encantou pelos registros.

“Quando nós vimos a revoada foi uma mistura de sentimentos. Primeiro, nós ficamos assustados e muito surpresos, pois não estávamos esperando, não foi programado nem nada. Mas, ao mesmo, tempo ficamos muito encantados. Nunca tínhamos visto, ainda mais de tão perto, e é muito bonito”, contou a noiva.

Surpresa encantadora

Danilo também ficou surpreso.

“A gente queria marcar esse momento com algumas imagens do Rio Branco e do Mirante. Nós fizemos algumas fotos com Mirante de fundo e o fotógrafo deu a dica pra gente ir para aquele local, onde tem uma espécie de um píer. Então, chegando lá a gente caminhando para surpresa de todo mundo que estava ao local: revoada”, conta.

A invasão das aves nas fotos surpreendeu até o fotografo, Tomaz Ribeiro, de 28 anos, que não estava esperando pelo momento.

Ele conta que aproveitou os 15 segundos da passagem das andorinhas para criar efeitos criativos, somando o pôr do sol com as aves. Com o resultado, ele descreveu o momento como mágico.

“A ideia era fazer naquele píer debaixo da Orla, no Rio Branco. Eu tinha estudado o local, a lua estava bem bonita. Só que quando eles estavam descendo aquela passarela começou um barulho, algo diferente e eu não estava entendendo. Já estava bem escuro, não estava favorecendo tanto, a luz já tinha passado, o pôr do sol, mas eu cliquei para garantir a foto”, conta o fotógrafo.

Leia mais notícias boas:

Resultado inesperado

Tomaz conta que, no susto, fez vários cliques seguidos e que foi um privilégio ser o autor dessas imagens.

“Cliquei, cliquei, cliquei. Foram vários cliques pois estava com medo de ser algo muito repentino, mas cara, foi um privilégio estar lá e o resultado ficou incrível”.

“Achei muito lindo e os noivos adoraram o resultado, ficaram ansiosos na hora quando viram aquilo acontecendo. Eles estavam lá perto então se emocionaram bastante”, ressaltou.

Agora, a sessão de fotos que foi invadida pelas andorinhas marca o início de uma nova fase na vida do casal.

“Quanto ao resultado, nós ficamos muito curiosos mas tínhamos a certeza de que tinha ficado muito tudo maravilhoso. Quando a gente viu, ficou muito feliz pois superou mil vezes as nossas expectativas. Ficou muito mais bonito e muito mais legal do que a gente esperava”, diz Daniely.

Veja:

Momento durou 15 segundos e encantou o casal - Foto: Tomaz Ribeiro

Momento durou 15 segundos e encantou o casal – Foto: Tomaz Ribeiro

Os noivos adoraram o resultado - Foto: Tomaz Ribeiro

Os noivos adoraram o resultado – Foto: Tomaz Ribeiro

Com informações de Portal Space