Conheça a 1ª brasileira coroada no Miss Grand International. Filha e neta de misses

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Conheça a 1ª brasileira coroada no Miss Grand International. Filha e neta de misses
Além da conquista inédita no Miss Grand International, Isabella foi coroada e quebrou um jejum de 51 anos sem títulos para o Brasil no mundo miss. Fotos: Redes Sociais

Pela primeira vez uma brasileira é coroada Miss Grand Internacional, um dos maiores concursos de beleza do planeta. A modelo paulista Isabella Menin, de 26 anos, escreveu seu nome na história esta semana, em Jacarta, na Indonésia.

Além da conquista inédita, Isabella também quebrou um jejum de 51 anos sem coroas para o país no mundo miss. Ela que é filha e neta de misses.

“É nosso! Obrigada, pai!”, escreveu ela em seu perfil no Instagram. Isabella, que morou em Londres e é formada em economia, era uma das favoritas ao título.

A carreira

Isabella é natural da cidade de Marília, no interior de São Paulo. Ela tem uma ligação especial com o universo miss porque a avó e mãe dela foram misses. E Isabella também esteve em diversas disputas infantis e adolescentes ao longo da vida.

Como modelo internacional, morou por anos em Londres, na Inglaterra, onde se formou em Economia.

“Comecei a preparação para o nacional um ano antes do concurso. Com aulas de oratória, passarela, coaching, espanhol e artes cênicas. Para o mundial, foram três meses de preparação. Para mim, a parte mais fácil foi passarela e comportamento de palco, que flui mais facilmente. A mais difícil são as redes sociais”, contou.

O concurso

O Miss Grand International foi fundado na Tailândia em 2013, e hoje é considerado um dos cinco concursos ‘Grand Slam’, ao lado do Miss Universo, Miss Mundo, Miss Supranational e o Miss International.

A vice foi a Miss Tailândia, Engfa Waraha; em terceiro lugar ficou a Miss Indonésia, Andina Julie; com a Miss Venezuela, Luiseth Materán, e a Miss República Tcheca, Mariana Becková, respectivamente, em quarto e quinto lugares.

E, cá entre nós, Isabelle Menin, arrebentou. Que brasileira linda! Prêmio merecidíssimo!!!

Aplausos para a nossa Miss Grand International!

Veja mais fotos dela e logo abaixo o vídeo do momento do anúncio da vencedora:

Foto: @isanmenin

A brasileira coroada no concurso Miss Grand International – Foto: @isanmenin

Foto: @isanmenin

Isabelle foi coroada e quebrou jejum de 51 anos para o Brasil – Foto: @isanmenin

Foto: @isanmenin

Nossa bela Miss Grand International – Foto: @isanmenin

Foto: @isanmenin

Após ser coroada, Isabele se emocionou e agradeceu – Foto: @isanmenin

Assista ao momento do anúncio:

Com informações de Marcia Travessoni