Flagrante: casal anônimo sai toda noite para alimentar cães de rua. “não têm ninguém”

Como tem gente boa nesse mundo! Veja esse casal anônimo, que sai todas as noites de carro para alimentar cães de rua. (Quanta gente poderia fazer o mesmo, né?)
E eles contaram o motivo de fazerem essa boa ação: “Acreditamos que todo animal inocente tem o direito de receber pelo menos um lar, comida e carinho”, disse o casal, que preferiu permanecer anônimo.
Eles são do Paraguai e foram flagrados com o carro carregado de ração, alimentando cachorros que estavam na avenida. E não foi uma vez só!
O flagrante
O casal foi fotografado por uma testemunha. Ela percebeu que todas as noites os dois faziam o mesmo trajeto e alimentavam os bichinhos abandonados.
Eles contaram à pessoa que os fotografou que há um ano alimentam cães que foram jogados nas ruas, inspirados nos três animais de estimação que eles têm em casa.
“Na verdade, fazemos isso por causa do amor que temos por nossos animais de estimação ”, disseram.
O casal não busca fama nem reconhecimento. Eles querem apenas fazer o bem e ajudar aqueles filhotes que não têm donos.
“ Sempre temos comida de cachorro no carro e em todos os lugares temos a chance de deixar um pouco de comida para esses cães abandonados ”, afirmaram.
E os seres humanos com fome?
Perguntados sobre seres humanos que também vivem nas ruas do bairro, eles disseram que os sem-teto são ajudados por diversas instituições. Já os bichinhos não têm a mesma sorte.
“É por isso que fazemos isso, porque eles não têm ninguém ”, concluíram.
A fome é dura em qualquer circunstância. E cabe a nós, que temos mais sorte e conforto nessa vida, fazer o que pudermos para os menos favorecidos.
Fica aqui a velha dica de levar um saquinho com ração no seu carro e, se der, uma garrafinha com água também.
Os momentos que você vai passar alimentando aquele bichinho sem dono certamente vão melhorar o dia dele e o seu também! Pense nisso!
Com informações do UsSocl

Família adota o filhotinho caramelo rejeitado após mãe e a irmã serem adotadas em SP: novo nome; vídeo
Deu certo! Paciente de 63 anos recebe sangue raríssimo enviado de avião do CE para MG
Mulher salva coruja presa em arame farpado com ajuda de desconhecidos: corrente do bem
Nobel da Paz 2026 vai para jurista idosa que ajudou vítimas de guerra e enfrentou genocídio
Tenente resgata filhote de tamanduá órfão e bichinho não desgruda dele; vídeo
Homem que salvou criança que caía de prédio é homenageado pelo governo do Egito; vídeo
Carreta que detecta câncer de pulmão ganha prêmio após diagnosticar 18 casos na Bahia
Alunas de escola pública de Sergipe vencem dois prêmios internacionais de ciência no Paraguai
Brasil bate recorde histórico de voluntários para a Copa do Mundo Feminina de 2027
Nova injeção destrói células de gordura localizada sem cirurgia, revela estudo