Flagrante: casal anônimo sai toda noite para alimentar cães de rua. “não têm ninguém”

Como tem gente boa nesse mundo! Veja esse casal anônimo, que sai todas as noites de carro para alimentar cães de rua. (Quanta gente poderia fazer o mesmo, né?)
E eles contaram o motivo de fazerem essa boa ação: “Acreditamos que todo animal inocente tem o direito de receber pelo menos um lar, comida e carinho”, disse o casal, que preferiu permanecer anônimo.
Eles são do Paraguai e foram flagrados com o carro carregado de ração, alimentando cachorros que estavam na avenida. E não foi uma vez só!
O flagrante
O casal foi fotografado por uma testemunha. Ela percebeu que todas as noites os dois faziam o mesmo trajeto e alimentavam os bichinhos abandonados.
Eles contaram à pessoa que os fotografou que há um ano alimentam cães que foram jogados nas ruas, inspirados nos três animais de estimação que eles têm em casa.
“Na verdade, fazemos isso por causa do amor que temos por nossos animais de estimação ”, disseram.
O casal não busca fama nem reconhecimento. Eles querem apenas fazer o bem e ajudar aqueles filhotes que não têm donos.
“ Sempre temos comida de cachorro no carro e em todos os lugares temos a chance de deixar um pouco de comida para esses cães abandonados ”, afirmaram.
E os seres humanos com fome?
Perguntados sobre seres humanos que também vivem nas ruas do bairro, eles disseram que os sem-teto são ajudados por diversas instituições. Já os bichinhos não têm a mesma sorte.
“É por isso que fazemos isso, porque eles não têm ninguém ”, concluíram.
A fome é dura em qualquer circunstância. E cabe a nós, que temos mais sorte e conforto nessa vida, fazer o que pudermos para os menos favorecidos.
Fica aqui a velha dica de levar um saquinho com ração no seu carro e, se der, uma garrafinha com água também.
Os momentos que você vai passar alimentando aquele bichinho sem dono certamente vão melhorar o dia dele e o seu também! Pense nisso!
Com informações do UsSocl

Cachorra é adotada e salva tutor no mesmo dia de incêndio em casa: mordidinhas para avisar
Idoso de 87 anos que ainda trabalha ganha R$ 200 mil para se aposentar: “Ela é meu anjo”
Confirmado: piso salarial dos professores será de R$ 5.130; MP aprovada no Senado
Passageiros correm atrás de ladrão e recuperam celular de jovem que estava no ônibus; vídeo
Filhos surpreendem mãe de 99 anos com noite do pijama e reação dela encanta as redes; vídeo
Menino que assistia TV pela janela da vizinha ganha uma de 50 polegadas, internet e celular; vídeo
Menino internado desde que nasceu recebe alta aos 4 anos e é aplaudido no hospital: vídeo
De Bangu para Yale: brasileiro da favela consegue bolsa integral e emociona o Brasil; vídeo
Quem é a primeira mulher a assumir o comando da PM de Minas Gerais em 251 anos; vídeo
Fim da escala 6×1 é aprovada com folga na Câmara e vai para o Senado; veja quem votou contra