Palhaço rifa álbum dourado da Copa para comprar brinquedos para crianças carentes no Natal

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Palhaço rifa álbum dourado da Copa para comprar brinquedos para crianças carentes no Natal
O Palhaço Psiu está rifando um álbum dourado e completo da Copa para comprar 5 mil brinquedos para crianças carentes neste Natal. Ajude! - Foto: arquivo pessoal

Todo ano o Palhaço Psiu se esforça para comprar brinquedos novos para crianças carentes no Natal, mas conseguiu poucos até agora e decidiu fazer uma rifa diferente para ajudar a impulsionar a arrecadação.

Psiu está rifando um álbum dourado e completo, inclusive com figurinhas raras da Copa do Mundo do Qatar. E com um número da rifa você ajuda a fazer duas crianças sorrirem neste fim de ano!

“Tive a ideia de completar um álbum da copa do mundo dourado, numerado, com todas as figurinhas e algumas lendárias e rifar. O dinheiro arrecadado será para a compra de presentes para a campanha […] A cada rifa comprada vocês estão ajudando duas crianças a ganhar um brinquedo novo”, contou Psiu em entrevista ao Só Notícia Boa.

Todo ano o Palhaço Psiu distribui aproximadamente 10 mil brinquedos e cestas básicas, mas este ano teve que baixar a meta para 5 mil por falta de apoio.

Por que brinquedo novo?

Psiu ficou órfão logo cedo e viveu durante a infância num abrigo no Distrito Federal. Ele lembra que na época só ganhava brinquedos usados e não conseguia entender o motivo. Por isso, agora adulto, ele dedica a vida para levar brinquedos novos para crianças carentes, como ele foi.

Psiu hoje é radialista e ganha a vida fazendo shows e animando festas.

Há 23 anos ele faz a campanha Psiu Noel Natal Feliz, sempre com ajuda de empresários e voluntários, mas agora em 2022 as doações estão muito fracas.

““A campanha completa nesse ano 23 anos e, com as eleições e copa do mundo, está sendo um desafio conseguir as doações […] A meta esse ano são 5.500 brinquedos, mas até o momento não consegui arrecadar mil brinquedos”, lamentou.

Como ajudar na rifa

Psiu está vendendo online a rifa do álbum dourado da Copa do Mundo do Qtar.

O valor de cada rifa é R$20,00 e os números podem ser comprada no site digital da rifa. Clique aqui para participar.

Depois de comprar a rifa, para participar do sorteio é preciso enviar o comprovante de pagamento para WhatsApp (61) 98406-0184

O sorteio será dia 16/12, às 18h, durante live do Palhaço no Instagram.

Os presentes

Com o dinheiro arrecadado, Psiu vai comprar os brinquedos no saldão de Natal de uma loja de brinquedos de Brasília.

“A compra será feita na loja Cia toy, parceira da campanha, no saldão de Natal que tem brinquedos a partir de R$ 5,00”, contou.

A campanha termina dia 11

Se você puder ajudar logo será bom porque este ano a campanha termina no dia 11 de dezembro.

“Devido ao final da copa do mundo, campanha será encerrada mais cedo esse ano, no dia 11/12, com isso estou correndo contra o tempo para atingir e meta e conseguir distribuir e vários locais do DF e entorno”, contou Psiu.

Se preferir, você também pode mandar sua doação direto pelo WhatsApp do Psiu (61) 98117-6101.

Para acompanhar a campanha e as doações que ele faz todo ano, siga o perfil dele no Instagram @palhacopsiu

O álbum especial da Copa está sendo rifado pelo Palhaço Psiu para comprar presentes de Natal para crianças carentes - Foto: arquivo pessoal

O álbum especial da Copa está sendo rifado pelo Palhaço Psiu para comprar presentes de Natal para crianças carentes – Foto: arquivo pessoal

É álbum da copa do mundo dourado, numerado, com todas as figurinhas e algumas lendárias", disse o Palhaço Psiu - Foto: arquivo pessoal

“É álbum da copa do mundo dourado, numerado, com todas as figurinhas e algumas lendárias”, disse o Palhaço Psiu – Foto: arquivo pessoal

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Palhaço Psiu (@palhacopsiu)