Dan Stulbach realiza sonho de levar filho para a Copa e se emociona. VÍDEO

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Dan Stulbach realiza sonho de levar filho para a Copa e se emociona. VÍDEO
Dan Stulbach realizou o sonho do filho Davi e o levou para a Copa do Mundo no Catar - Foto: reprodução Instagram

O ator Dan Stulbach, de 53 anos, emocionou vários fãs ao publicar um vídeo nesta quarta-feira, 7, enquanto embarcava para o Catar com o filho Davi, de 10 anos.

O ator contou que estava realizando um sonho do pequeno, que era assistir a uma Copa do Mundo e, segundo ele, foi motivado por uma promessa que fez durante a pandemia.

“E eu me prometi tanto durante a pandemia viver alguns sonhos, quando possível, se possível, enquanto ainda estamos aqui com as pessoas que a gente ama, ainda mais quando elas ainda têm 10 anos de idade. Por elas, e pela gente”, afirmou o ator, que não conteve a emoção na hora de contar o motivo de estar viajando com o filho de última hora.

Torcida especial

“Estava pensando esses dias. Quando a gente tem dez anos de idade, as pessoas não são pessoas. Às vezes são heróis, vilões, tudo é uma mistura de sonho e realidade”, disse o ator.

Ele então reforçou o quanto é importante criar memórias afetivas, mesmo que essas memórias pareçam loucura aos olhos de muitos.

“Resolvi fazer uma loucura. Uma boa loucura. Não importa o resultado, vale a caminhada”, escreveu Dan na legenda do vídeo.

Davi também comemorou muito a surpresa do pai.

“Vamos gente, rumo ao Catar, o Brasil vai ser hexa”, disse o menino.

Leia mais notícias boas:

Tour especial

Desde o início da manhã desta quinta-feira, Dan e Davi têm publicado vídeos mostrando um pouco do país e comentando sobre o clima, as pessoas e as belezas do local.

O garotinho se mostrou bastante empolgado com pai e ainda agradeceu o carinho dos fãs.

“Iremos mandar fotos. Agradecemos muito as mensagens de carinho”, disse o menino.

Parece que a viagem vai ser mesmo uma grande aventura! Quem quiser acompanhar os dois, basta seguir o Dan Stulbach (@danstulbach) no Instagram.