Atendente paga lanche para influencer e é surpreendida com presente de mil dólares. VÍDEO

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Atendente paga lanche para influencer e é surpreendida com presente de mil dólares. VÍDEO
O vídeo no TikTok já tem mais de 3 milhões de curtidas e mais de 68 mil comentários de pessoas aplaudindo a atitude da atendente. Fotos: Reprodução / Instagram @mdmotivator

Alerta de Lencinho! O influenciador Zachery Dereniowski, conhecido por gestos de generosidade com desconhecidos nas ruas dos Estados Unidos, chegou em uma atendente de lanchonete e pediu um pão, alegando que estava sem dinheiro. Mas, nem ele e ninguém esperava uma reação tão inspiradora e encantadora da senhora, chamada Sonia que diz:

“Não se preocupe, eu pago para você. Nós somos humanos, temos que ser gentis uns com os outros. Eu poderia encontrar você numa estrada e você fazer isso também por mim. Quando você puder ser gentil com alguém, seja”, ensinou a senhora justificando o gesto de bondade.

Neste momento, ela é surpreendida ao ganhar do influenciador mil dólares (quase 5,3 mil reais). O vídeo no TikTok já tem mais de 3 milhões de curtidas e mais de 68 mil comentários de pessoas aplaudindo a atitude da atendente, que se ofereceu pagar o lanche com o próprio salário!

Como tudo aconteceu

Zachery Dereniowski, um influencer com 2,2 milhões de seguidores no Instagram, chega até a atendente e fala: “Oi, eu esqueci a minha carteira em casa. Existe alguma chance de eu conseguir um pedaço de pão?”.

Ela, no mesmo momento, pergunta se ele precisa de algo para comer e se quer beber uma xícara de café e diz que pagaria a refeição para o desconhecido.

Impressionado, ele pergunta: “Você tem certeza? Porque está fazendo isso por mim?”. E então, Sonia responde da maneira mais linda: “Somos humanos, precisamos ser gentis uns com os outros”.

No final, o influencer faz a grande revelação e surpreende a atendente com os mil dólares de presente. Ela ficava sem acreditar:

“O quê? Você tá de brincadeira comigo”, pergunta a senhora que tem um coração imenso.

Assista e se emocione também: