Mãe que sofreu golpe de buffet falso ganha doações e faz aniversário do filho com paralisia

Apesar da maldade de algumas pessoas, o bem sempre vence. Em Maceió, uma mãe sofreu o golpe de um buffet falso após juntar dinheiro por um ano para fazer o aniversário do filho com paralisia cerebral severa, que já ficou várias vezes entre a vida e a morte.
Ela gastou R$ 6 mil e o estelionato revoltou as pessoas da comunidade. Como resposta, elas se uniram e deram uma festa digna para o Paulo César! “Foram muitos imprevistos, mas a festa foi linda. Ele [Paulo César] pulou muito, sorriu muito graças a ajuda de outras pessoas”, disse Ana Lúcia, que lembrou:
“São 28 anos de vitória, de luta, de batalha contra a morte. Ele tem convulsões todos os dias. Eu tenho muitos motivos para comemorar por mais um dia, imagine um ano”, agradeceu a mãe.
Como foi o golpe
Em novembro, Ana Lúcia entrou em contato com uma confeitaria através das redes sociais, fez encomendas, realizou o pagamento, mas acabou descobrindo que o estabelecimento nunca existiu.
Paulo César completou 28 anos e a família esperava festejar a data, após passar quase um ano juntando dinheiro.
Ana começou a desconfiar da confeitaria e avisou à atendente que iria pessoalmente até o estabelecimento.
“Ela disse que não estava com loja, que estava trabalhando de casa. Aí, ela me mandou o endereço e falou para seguir o GPS, porém o endereço levava para o meio de uma pista”, contou.
Ao final, a golpista ainda a chamou de ‘otária’ e disse que são muitos anos fazendo isso e que ninguém iria encontrá-la.
Infelizmente, o que mais dói é ver como a pessoa que fez tudo sentiu prazer em tudo e ainda, no final, riu da cara da Ana Lúcia a chamando de ‘otária’.
A mãe prestou queixa na polícia. Tomara que consigam prender logo essa estelionatária, antes que outras pessoas sejam lesadas também!
Festa aconteceu graças as doações
Mas, as pessoas boas ainda são a maioria e após a repercussão do golpe, Ana ganhou doações para comprar bolo, doces e a decoração. A festa foi este mês!
Paulo, parabéns! Saiba que pessoas ruins como essa não vão muito longe com a maldade. É só esperar a lei do retorno!



Com informações de O Liberal