Internautas se mobilizam para ajudar mulher que perdeu perna após negligência médica

Elisiane de Lima, 45 anos, sempre foi uma mulher muito batalhadora e independente. Mas sua vida parou após ter a perna esquerda amputada. Ela tem recebido apoio de internautas para conseguir sua prótese e você pode ajudar também. (veja abaixo)
A amputação foi devido a uma trombose, doença que se agravou após negligência médica. Há 1 ano em cadeira de rodas, ela não consegue mais trabalhar.
“Comecei sentir fortes dores na perna e fui para o hospital da minha cidade. Chegando lá, não deram nada para aliviar a dor e ainda ouvi que era psicológico. Passei dias com dor, foi quando minha perna começou a ficar vermelha”, contou.
Dificuldades
Hoje, ela mora com a mãe idosa de 78 anos em Beberibe, interior do Ceará. A mãe tem ajudado a família que está passando por dificuldades já que a renda maior era da Elisiane.
“Tenho quatro filhos e eu era uma pessoa que trabalhava, cuidava da casa e ajudava também a minha mãe, ela já é idosa. Hoje, é ela que cuida de mim”.
Precisa da prótese
Ela pede ajuda. Tem o sonho de ter a prótese para recomeçar a vida. Porém, a prótese mais as sessões de fisioterapia tem um custo elevado de R$ 50 mil. A família não tem condições de arcar com esse valor.
Por isso foi aberta uma campanha no Só Vaquinha Boa para a Elisiane conseguir a prótese e recomeçar! Juntos podemos fazer a diferença na vida dela.
Ajude pelo PIX: protese-elisiane@sovaquinhaboa.com.br
Ou pelo link da vaquinha clicando aqui.
Compartilhe!

Caminhoneiro salva gatinho preso no poste com ideia incrível; vídeo
Filhote órfão de lontra resgatado e devolvido ao lago sempre volta para visitar o pai adotivo; vídeo
Brasileira adota menino com TDAH, fica grávida e hoje ele cuida da irmãzinha com autismo; vídeo
Casal adota 4 irmãos para não separar a família; às portas do Natal
Primeiro centro de adoção permanente do Brasil é inaugurado em SP; café com cães e gatos
Pai acolhe filha após revelação que ela escondia há 3 anos e emociona as redes; vídeo
Veneno de escorpião poderá ser usado para combater câncer de mama; estudo brasileiro
Brasil zera transmissão do HIV de mãe para filho; menor índice de mortes por Aids em 30 anos
Herói: paramédico de folga salva menina de incêndio em casa
Bombeiros salvam mulher que teve parada cardíaca após atropelamento no DF
Tocar e ouvir música pode reduzir demência em 35%, em idosos, revela estudo
Mariah Carey passa Taylor Swift e lidera ranking de streaming com sucesso de Natal