Gatinha grávida segue mulher, implora por ajuda e dá à luz em segurança. VÍDEO

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Gatinha grávida segue mulher, implora por ajuda e dá à luz em segurança. VÍDEO
“Ela estava implorando para ser resgatada”, disse protetora. Fotos: Reprodução/Vídeo

Uma gatinha grávida, de pelos cor de laranja, foi resgatada das ruas após seguir uma mulher, implorar por ajuda para ser levada, conseguiu ser compreendida pela humana e recebeu amor e carinho. A felina, que ganhou o nome de Flamingo, e os filhotes, que acabaram nascendo em segurança, tiveram um final feliz!

Tudo começou pelo socorrista Daniel, que ao se deparar com a gatinha tão carinhosa, ligou para sua amiga Suzy que é parceira de um abrigo de animais. Até aí ele não sabia que se tratava de uma mamãe e que ela queria ajuda para ter seus filhotes em segurança.

“Ela ia na direção de quem lhe desse um pouco de atenção, ela pedia para que alguém a levasse”, lembra Susy, que batizou a gatinha. ““Eu a chamei de Flamingo porque seu nariz tem uma cor rosa única”, disse ela. “Ela me lembra a cor de um flamingo.”

O acontecimento

O caso aconteceu no estacionamento de uma delegacia no Bronx, em Nova York, nos Estados Unidos.

Suzy é parceira em um abrigo de animais chamado Saving Belladonna. Na ligação a amiga, Daniel informou de uma gata de pelos laranja muito magra e muito amigável pedindo ajuda. Então, imediatamente Suzy foi buscá-la.

Quando ela chegou ao local, uma rua de mão única bastante movimentada, ela não identificou a gatinha. Mas assobiou para a gata, que levantou a cabeça e, em pouco tempo, estava correndo em direção à Suzy, assim como havia feito anteriormente com Daniel.

“Ela veio correndo para todo mundo na rua daquele jeito”, disse Suzy ao The Dodo. “Ela estava implorando para ser resgatada”.

Em questão de segundos a gata estava se esfregando nas pernas de Suzy, pedindo carinho. Ela pegou sua caixa de transporte e a levou para um lar temporário.

Surpresa

Até essa parte da história, ainda não sabiam que se tratava de uma mamãe. Ela ganhou o nome de Flamingo, por conta do narizinho rosa e recebeu muito cuidado com medicamentos para vermes e pulgas, e iniciou um tratamento para ganhar peso, pois estava muito magra para ser castrada.

O plano era que Flamingo ganhasse 2 kg para poder ser anestesiada, mas alguns dias após o resgate, Suzy recebeu uma ligação: a gatinha estava grávida.

Leia mais de notícia boa:

Cachorro paraplégico é resgatado após ser abandonado na chuva em SP

Gata de 26 anos é coroada a mais velha do mundo e entra para o Guinness

Final feliz

Agora a gatinha e os filhotes estão bem e estão esperando apenas que eles desmamem para que finalmente a Flamingo possa ser castrada e todos estarão disponíveis para adoção.

“Ela e os filhotes estão bem, num espaço bem gostoso e ensolarado, e logo irão para adoção”.

O instinto materno dos animais não erra, temos certeza que essa mamãe pediu ajuda não só por ela, mas pelos filhotes que estavam para vir.
“Ela é uma gata de primeira”, diz Suzy. “Ela é muito simpática e adora conversar com você. Ela vai fazer alguém muito feliz”, conclui.

Confira vídeo da Flamingo sendo resgata e fotos dela já com os seus bebês:

 

 

Flamingo teve os filhotes em segurança. Foto: Reprodução/Vídeo

Flamingo teve os filhotes em segurança. Foto: Reprodução/Vídeo

Ela e os filhotes estão em um lar temporário. Foto: Saving Belladonna

Ela e os filhotes estão em um lar temporário. Foto: Saving Belladonna

Olha que lindeza! Foto: Saving Belladonna

Olha que lindeza! Foto: Saving Belladonna

Com informações de The Dodo