Impressionante! Jovem salva gatinho pendurado em 5º andar de prédio. VÍDEO

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Impressionante! Jovem salva gatinho pendurado em 5º andar de prédio. VÍDEO
O rapaz arriscou a própria vida para salvar o gatinho que estava pendurado na janela do apartamento de cima - Fotos: reprodução / Panamericana Television

Um verdadeiro herói sem capa… e sem camisa! Um jovem salvou um gatinho que estava pendurado no 5º andar de um prédio, num resgate perigoso e impressionante!

O caso aconteceu em Medellín, na Colômbia e foi divulgado neste fim de semana no TikTok do canal da TV Panamericana Televison. As pessoas, que acompanhavam o resgate do lado de baixo, gritavam a todo momento. Quase 30 segundos de muita tensão (assista abaixo)

Nas imagens, o rapaz – não identificado – vai até a janela do edifício e, ao ver o gato pendurado no andar de cima, pega um objeto, que parece ser um rolo de tapete e arrisca a própria vida para salvar o bichano!

O resgate impressionante

Com as duas mãos, o jovem segura o rolo e o empurra até chegar no gatinho, lá no alto.

Ao perceber a ajuda, o bichano sobe no alto do rolo. Devagar e com muito cuidado, o rapaz vai puxando o objeto com o gato se equilibrando na ponta do rolo.

Mas, de repente, o bichinho se desequilibra e fica pendurado em um dos frisos da janela. (momento tenso)

Arriscou a própria vida

Aí o grande herói não teve dúvidas! Ele subiu na janela do apartamento onde estava e, mesmo sem qualquer proteção, estendeu uma das mãos para alcançar o gatinho.

Ele conseguiu, mas, assustado, o bichano resistiu e continuou agarrado à janela de cima.

Foi quando herói tirou a única mão que o sustentava e uniu as duas para agarrar com segurança o gato. (que aflição)

Felizmente, ele conseguiu! E rapidamente pulou com o gatinho para dentro do apartamento, não sem antes dar um sorriso, a melhor reação por ter conseguido salvar aquela vida.

Aplausos e mais aplausos para esse jovem de coração gigante!

Assista ao vídeo e veja como aconteceu:

 

@panamericanatelevision Medellín : Hombre arriesga su vida para salvar a un gatito de caer del quinto piso. #panamericanatelevisión #panamericananoticias #medellin #colombia #gato #quintopiso #viral #fyp #rescate ♬ sonido original – Panamericana Televisión