Convidados não aparecem e jovem salva festa de 15 anos da prima com um pedido

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Convidados não aparecem e jovem salva festa de 15 anos da prima com um pedido
Depois de um post da prima no Facebook, convidados lotaram a festa de 15 anos da Dulce, que ia ser um fracasso - Fotos: Jenina Janai

Sabe aquele medo de os convidados furarem e a festa de aniversário naufragar, não dar certo? Aconteceu de novo! Só que desta vez quem salvou a comemoração foi a prima da aniversariante.

Toda animada, Dulce e a família dela prepararam a festa para 100 pessoas e na hora H, pouca gente apareceu. A família ficou chocada com o baixo comparecimento, então uma de suas primas, Jenina Janai, deu o golpe de mestre.

Ela fez um post no Facebook pedindo para que os seguidores dela viessem para fazer volume e a festa acabou bombando! “Eu não podia acreditar. Te amo muito, obrigada por deixar minha festa maravilhosa”, disse a jovem Dulce Ivón Paulino Manuel, que completava 15 anos.

Pedido nas redes viralizou

Veja o que Jenina escreveu:

“Minha prima convidou familiares e amigos e eles não vieram. Eram 100 convidados e chegaram uns 30, minha tia já está um pouco desanimada porque é lógico ”, contou a prima ao pedir que os conhecidos comparecessem à festa, no México.

A publicação rapidamente viralizou. E para surpresa de todos, chegou mais gente do que se imaginava. A carinha de surpresa da Dulce ficou estampada nas fotos!

A casa ficou lotada!

Mais que isso: os convidados ainda levaram presentes para a jovem. Ela ficou sem acreditar no que estava vendo.

A solidariedade e empatia têm motivo: muita gente já passou por isso e ninguém queria ver debutante triste naquele dia especial. Todos queriam que ela mantivesse a esperança na sua festa de 15 anos.

Leia mais notícias boas:

Gratidão

A jovem agradeceu a presença dos convidados, por mais que a festa tivesse sido pensada de outra forma. E falou da prima que teve participação incrível na comemoração:

“Sempre tive autoestima elevada, mas dessa vez estava baixa. Depois que minha prima postou no Facebook viralizou. Mais e mais pessoas começaram a chegar. Eu não podia acreditar. Te amo muito, obrigada por deixar minha festa maravilhosa ”, encerrou.

Os convidados não aparecem na festa de 15 anos da jovem, mas um convite no Facebook muda tudo! - Foto: Jenina Janai

Os convidados não aparecem na festa de 15 anos da jovem, mas um convite no Facebook muda tudo! – Foto: Jenina Janai

Com informações do UpSocl