O sobrinho de Michael Jackson, Jaafar Jackson, 26 anos, é quem vai interpretar o rei do pop no novo filme biográfico sobre a vida do artista. O jovem é filho de Jermaine Jackson, um dos oito irmãos de Michael – a família tinha oito filhos.
Dirigido pelo cineasta Antoine Fuqua, dos longas “Invasão a Casa Branca” e “O Protetor”, o filme vai explorar todos os aspectos da vida de Michael, inclusive as performances mais icônicas que levaram o cantor a ser um dos maiores artistas de todos os tempos. A produção ficou por conta da Lionsgate.
O elenco e a data de lançamento não foram divulgados ainda, mas a Lionsgate garantiu que será um filmaço! A produtora também liberou algumas informações sobre o longa e como serão as gravações.
Família e fãs aprovam
A produção do filme começa ainda este ano e a notícia de que o sobrinho iria interpretar Michael Jackson teve um retorno muito positivo entre os familiares e fãs.
O longa será feito com a cooperação dos herdeiros. A mãe de Michael, Katherine Jackson, aprovou a escolha.
“Jaafar encarna meu filho. É maravilhoso vê-lo levar adiante a o legado artístico dos Jackson.”
O próprio Jaafar publicou no Instagram dele a notícia e a felicidade de interpretar o tio. “Eu me sinto honrado por trazer à vida a história do meu tio Michael. Para todos os fãs ao redor do mundo, vejo vocês em breve.”
Leia mais notícias boas:
- Filha de Michael Jackson supera depressão e brilha como cantora. Vídeo impressiona web
- Filha de Michael Jackson posta vídeo inédito do rei do pop
- Garoto com voz e jeito de Michael Jackson surpreende Ellen DeGeneres
Talento como herança
Filho de Jermaine Jackson, terceiro irmão mais velho de Michael, Jaafar Jackson herdou os talentos da família e canta desde os 12 anos de idade.
Ainda sem uma data de lançamento definida, o filme “Michael” começará a ser gravado no neste ano e deverá abordar muito da história de vida e da carreira do Rei do Pop.
Michael Jackson, conhecido como o “Rei do Pop”, morreu em 2009 de parada cardíaca, atribuída a uma dose elevada de medicamentos, e deixou fãs desolados pelo mundo. Foi reconhecido como um dos maiores artistas do século. Se estivesse vivo, o cantor teria 64 anos.
Ver essa foto no Instagram
Com informações de Portal Pop Line