Carinho de jogador faz torcedor com Down chorar de alegria na arquibancada. Vídeo

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Carinho de jogador faz torcedor com Down chorar de alegria na arquibancada. Vídeo
O carinho do jogador Pol Fernandéz, meia do Boca Juniors, foi até a arquibancada, deu um presente e emocionou um torcedor com Síndrome de Down - Foto: Reprodução / @sportscenter

Que cena linda! Veja o carinho desse jogador de futebol, que foi até a arquibancada comemorar o final da partida, deu um abraço e também a camisa dele para um torcedor com Síndrome de Down. O torcedor ficou tão emocionado que acabou chorando…

E junto com ele milhões de pessoas também estão se emocionando ao assistir ao vídeo, que está correndo o mundo inteiro pelas redes sociais

O jogador é o Pol Fernández, do Boca Juniors. O gesto de respeito ao fã aconteceu no fim da partida com o Central Córdoba, no último domingo. (assista abaixo)

O motivo da comemoração

Pol Fernández tinha completado seu centésimo jogo com a camisa xeneize.

Para comemorar, o meia foi à arquibancada do Estádio Alberto José Armando, o La Bombonera, e comemorou com o torcedor com Síndrome de Down.

O jogador abraçou o torcedor do Boca Juniors e conversou por pouco mais de um minuto com o fã.

Aí a cena emocionante: o meia vestiu sua camisa no rapaz, que se emocionou e foi às lágrimas.

As pessoas que estavam ao redor aplaudiram o jogador.

Quem é o jogador

Guillermo Matías Fernández, que recebeu o apelido de Pol Fernández, é argentino e tem passagens pelo futebol mexicano. Jogou no Cruz Azul entre 2019 e 2022.

Além do Boca Juniors, clube no qual foi revelado e defende desde 2022, o atleta atuou pelo Rosário Central, Atlético Rafaela, Godoy Cruz e Racing – todos da Argentina.

Aos 31 anos, ele já atuou em 305 partidas, com 25 gols e 22 assistências.

Em 2022, foi campeão argentino e da Copa da Liga com o clube de Buenos Aires.

E agora virou campeão no coração de milhões de internautas que assistiram a essa cena linda proporcionada pela arte do futebol.

Como dizem, não é só futebol!

Assista ao vídeo:

Com informações do Sport.Es