DJ brasileiro faz sucesso após Rihanna tocar funk dele no Super Bowl. VÍDEO

Um DJ brasileiro ainda está sonhando com o que viveu esta semana com Rihanna. Imagina a rainha simplesmente tocar a música dele no Super Bowl, que é um dos maiores eventos esportivos do mundo? Foi o que aconteceu com o DJ Ewerthon Carvalho Santos, 20 anos, de Itarantim, interior da Bahia.
Conhecido como DJ Klean, Ewerthon afirmou que ainda está sonhando com o que aconteceu. Rihanna tocou o remix funk de “Rude boy” no intervalo do Super Bowl neste último domingo (12).
“No começo de 2023, recebi um e-mail de uma pessoa que dizia ser da equipe da Rihanna, que queria falar de um assunto sério. Eles pareciam desesperados. Eu me assustei, achei que fosse alguma brincadeira. Sou novo, não tenho experiência com esses assuntos”, contou.
Brincadeira
E olha que legal. O remix funk feito por Ewerthon foi feito em 2020 simplesmente como uma brincadeira. A escolha dessa música é que ela é a favorita do DJ baiano.
“Fiz um remix bem curtinho e postei no meu Instagram. Ele repercutiu e as pessoas pediram para que eu terminasse”, relembrou o artista.
Empolgado, o DJ buscou aperfeiçoar ainda mais.
“Saí correndo para finalizar o remix e lançar uma versão completa no YouTube e no Soundcloud, de maneira independente, nada oficial. Foi passando o tempo e, um ano depois, o remix viralizou no TikTok. Vários DJs e dançarinos começaram a postar.”
Leia mais notícias boas
- Mãe lança música contra pais devedores de pensão e viraliza. VÍDEO
- Milton Nascimento, 80 anos: 30 melhores músicas do gênio da MPB
- Professor recepciona alunos com música para reduzir ansiedade e viraliza. VÍDEO
Viralizou no TikTok
Mas, em 2021, o remix viralizou no TikTok e chegou até os ouvidos da rainha Rihanna. Com as mensagens “desesperadas” na caixa de entrada dele em janeiro de 2023, o baiano novato procurou ajuda de um amigo experiente: Zegon, DJ do duo brasileiro Tropkillaz.
Negociação
Gente, e tem mais reviravoltas nessa história. Zegon disse que o primeiro contato da equipe dela foi na verdade para dar uma bronca.
“Primeiro eles chegaram falando que era um remix pirata, uma quebra de copyright. Eu falei: ‘Vamos mudar essa conversa. Não é quebra de copyright, vocês estão falando de um remix f*da que vocês gostaram. Então vamos mudar a forma de aproximação e mostrar amor pelo garoto'”, diz Zegon sobre a negociação.
No fim das contas, o remix que tocou no Super Bowl, para dezenas de milhões de espectadores, tem a assinatura oficial do DJ Klean. “A gente fez tudo certinho, autorizou o remix. Se sair, vai sair com crédito, tudo do jeito que tem que ser”, diz Zegon.
O DJ baiano também comemora e ri sozinho ao lembrar do e-mail que virou parceria com Rihanna: “Fico muito feliz com o que está acontecendo”.
Demais! Confira o momento em que o remix funk do DJ brasileiro é tocado pela Rihanna:
View this post on Instagram
Com informações de ESPN

Mariah Carey passa Taylor Swift e lidera ranking de streaming com sucesso de Natal
Idosa de 101 anos treina toda semana na academia; segredo da longevidade
Dezembro terá 2 chuvas de estrelas cadentes e Superlua; veja
Quem é o idoso de 92 anos que correu 44 km na maratona de Curitiba; vídeo
Construtores descobrem estátua de Hércules enterrada há 1.700 anos
Já montou sua árvore de Natal? O dia passou, mas ainda dá tempo
Veneno de escorpião poderá ser usado para combater câncer de mama; estudo brasileiro
Brasil zera transmissão do HIV de mãe para filho; menor índice de mortes por Aids em 30 anos
Herói: paramédico de folga salva menina de incêndio em casa
Bombeiros salvam mulher que teve parada cardíaca após atropelamento no DF
Tocar e ouvir música pode reduzir demência em 35%, em idosos, revela estudo