Mãe lança música contra pais devedores de pensão e viraliza. VÍDEO

-
Por Renata Giraldi
Imagem de capa para Mãe lança música contra pais devedores de pensão e viraliza. VÍDEO
A cantora e influencer chilena lançou uma música contra pais que devem a pensão dos filhos: "A verdadeira mamãe" - Fotos: reprodução / Instagram

Cansada das discussões e embates na Justiça, uma mãe fez uma música contra pais devedores de pensão alimentícia. E Nato Mami viralizou nas redes sociais ao compartilhar a canção empoderada e de protesto.

Sem apoio do ex para criar o filho e acompanhando o drama de outras mães como ela, gravou um vídeo bem-humorado e repleto de indiretas para os pais que esquecem que são pais! A canção empoderada contra devedores de pensão alimentícia viralizou e acumula mais de 71.000 visualizações no Instagram. (assista abaixo)

“Essa música vai com muita força e amor para as mamãezinhas, que se abrem e dão tudo pelos filhos e filhas, às vezes sozinhas, guerreiras e lutadoras. O amor incondicional da mãe vence tudo”, disse a chilena Nato Mami.

Alerta

Para Nato Mami, a canção é um grito de alerta e de protesto.

“Meu objetivo sempre foi empoderar as mães (…) Embora às vezes alguém se sinta uma mãe ruim por reclamar tanto sobre como a maternidade é difícil. No fundo, a nossa força motriz são sempre os nossos filhos” , afirmou Nato Mami.

“Mas também não devemos esquecer que somos mulheres e temos o direito de nos sentirmos bonitas, majestosas e que podemos sair e nos divertir “, afirmou a influencer que menciona com sutileza a “dificuldade” de alguns pais em pagar a pensão alimentícia.

No Instagram, o apoio foi total.

Uma internauta disse “adoro”, outra “não escuto esse tipo de música, mas virei sua fã”, já uma terceira comentou que  “mamãe de verdade”.

Canção

A canção intitulada ‘A verdadeira mamãe’ (La veradera mami) é dedicada às mulheres que lutam para criar os filhos, segundo Nato Mami, e que não têm o devido apoio.

No vídeo, Nato Mami aparece em várias versões, de maiô, com roupa e balada, no supermercado e depois, amamentado o bebê, mostrando que a mãe tem de se virar para tentar criar os filhos e ainda manter a própria vida.

A canção fala sobre o papel de mãe e defende a ideia de que cada um tem tempo livre para si , já que é difícil ter ao cuidar de um filho sozinho.

Leia mais notícias boas:

Vida nada fácil

“Se você pensa que ser mamãe é fácil , você não sabe o que é mas como sempre se levante” , diz a letra, onde ela descreve as mães como ‘Uma guerreira imparável, uma louca’.

Nato Mami não reclama e diz estar orgulhosa de ser mãe.

“Aqui é difícil, cada um faz a sua vida, eu trabalhei o dobro, mas fiz [tudo] sozinha e ele se foi embora, às vezes, eu esteja cansada e isso me deixe muito, muito triste e quando estou prestes a cair, Deus me dá forças para não perder a cabeça e que eu não perca a cabeça” , diz a canção.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@holasoylanato)

 

Com informações de BibioChile.