Herói anônimo escala prédio e salva menino que caiu da janela. VÍDEO

-
Por Renata Giraldi
Imagem de capa para Herói anônimo escala prédio e salva menino que caiu da janela. VÍDEO
Um homem escala um prédio inteiro e salva o menino, que estava no parapeito do edifício. - Foto: reprodução

Sem fantasia de super herói nem idade de atleta, um homem de meia idade surpreendeu, ao salvar uma criança que estava no parapeito do prédio, após cair da janela. Tudo foi filmado. É emocionante!

O anônimo, morador de Jiangsu, no leste da China, escalou o edifício, com uma agilidade impressionante para resgatar o menino que parecia desesperado.

O herói anônimo disse que o menino sofreu apenas alguns arranhões.

Resgate

No vídeo, o garoto surge chorando no parapeito do segundo andar do prédio e há um homem, observando, dois andares acima.

Assim, de repente, o homem de meia-idade, vestido com agasalho cinza e uma calça preta escala o edifício, usando como apoio o cano para chegar ao mesmo nível em que estava a criança.

Felicidade

Visivelmente feliz, o herói de carne e osso pega o menino, amarrando uma corda em volta dele para ajudá-lo a içar até a janela de onde ele caiu, tudo em segurança.

Uma vez que o menino foi içado com segurança para dentro, o homem, calmamente, retornou pelo caminho que fez, escalando novamente via cano externo do prédio.

Leia mais notícias boas

Homem-Aranha ou Spider-Man

Criado nos anos de 1960, o personagem foi planejado para que os jovens pudessem se identificar, segundo Stan Lee. De acordo com ele, se inspirou ao observar uma aranha escalar uma parede.

A biografia do personagem diz respeito a um cientista orfão que vive com os tios. Ele é mordido por uma aranha radioativo em uma exposição científica e “adquire a agilidade e a força proporcional de um aracnídeo”.

Assim junto com a super força, o humano Parker ganha a capacidade de andar nas paredes e tetos e, com a habilidade científica, desenvolve um aparelho que o permitir lançar teias artificiais.

Também cria uma fantasia de “Homem-Aranha”, tornando-se uma estrela.

Youtube tumbnail video

Com informações do New York Post e South China Morning Post