The Town 2023! Festival de música está com ingressos à venda!

-
Por Vitor Guerra
Imagem de capa para The Town 2023! Festival de música está com ingressos à venda!
The Town 2023 vai contar com mais de 20 atrações para todos os gostos. Tem Ludmilla, Maroon 5, Alok e muito mais! Foto: Reprodução/@rockinrio/Instagram/Getty Images/Helena Yoshioka.

Ai como eu adoro um festival! E é com essa empolgação que a gente anuncia; os ingressos do The Town 2023 já estão à venda! O festival, que promete agitar São Paulo em setembro, tem atrações de peso como Alok, Luísa Sonza, Maroon 5 e muito mais! 

As vendas já estão abertas, não perca tempo e veja como adquirir seu ingresso!

O Festival acontece nos dias 2,3,7,9 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos. Bruno Mars, Foo Fighters e Post Malone são atrações confirmadas!

Ingressos

Corre! Os ingressos foram disponibilizados para o público geral na última terça-feira (14) às 19 horas. A venda online é realizada pelo site da Ticketmaster Brasil.

A venda é do The Town Card, um ingresso que dá direito ao cliente escolher um dia do festival antes mesmo da confirmação de todas as atrações! Legal, né?

Depois você poderá escolher o dia do evento que vai querer ir, essa troca ocorrerá durante um período específico que será determinado pela organização.

Valores

O ingresso custa R$ 770,00 a inteira e R$ 385,00 a meia-entrada. Não há cobrança de taxas adicionais. 

Para adquirir o ingresso é necessário CPF e ter cadastro no site da Ticketmaster Brasil.

Ao adquirir meia-entrada, é necessário no próprio site, a inserção de algum documento que comprove tal condição.

Esse documento deve ser apresentado no acesso à Cidade da Música, no dia do evento.

Leia mais notícias boas

The Town 2023

Dos mesmo idealizadores do Rock In Rio, o The Town é um festival de música, cultura e arte! Ao todo, serão mais de 235 horas de música, 8 grandes espaços, 5 palcos e uma cenografia de tirar o fôlego!

Dentre os palcos está o Skyline, um palco de 33 metros de altura e 95 metros de largura.

Inspirado nos arranha-céus de São Paulo, o Skyline é o palco que vai receber as grandes estrelas da música que vão se apresentar no festival.

Diariamente, no palco, acontecerá uma queima de fogos de artifício sincronizada, na abertura e no encerramento do evento. Incrível, eu quero!!!

 

Estrutura do evento promete tirar o folêgo do público com queima de fogos, jogos de luzes e arquitetura inspirada em São Paulo. Foto: Reprodução/GarulhosHoje.

Estrutura do evento promete tirar o folêgo do público com queima de fogos, jogos de luzes e arquitetura inspirada em São Paulo. Foto: Reprodução/GarulhosHoje.

Com informações de Tracklist e The Town.