Gatinho idoso bate na porta da vizinha para brincar com amiga. Vídeo

-
Por Newton Assis
Imagem de capa para Gatinho idoso bate na porta da vizinha para brincar com amiga. Vídeo
Atualmente, o gatinho não vive sem a amiga e os dois causam o caos (mais fofo que existe) no prédio! - Foto: Divulgação/Dina Massery

Que amizade mais fofa! Um gatinho idoso bate na porta da vizinha para brincar com amiga. Ele escapa, com consentimento, do apartamento da tutora todos os dias para ir na porta ao lado onde vive outra felina. O vídeo derreteu o coração de todos (até o meu)!

O felino chamado Ziggy, de 14 anos, adora perambular pelo prédio, no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, da tutora Dina Massery. E, em uma dessas caminhadas, o bichano achou uma amizade: a gata da vizinha Erin, de 3 anos.

Agora juntos, os gatinhos andam aprontando horrores pelo local e não perdem um dia sequer sem ter a sua “reunião de condomínio” animal hahaha!

Como tudo começou

A vizinha de Dina, Erin, havia se mudado a pouco tempo para o novo apartamento e trouxe consigo sua fiel escudeira, a gata Jude. Então, após saber que havia uma gatinha na área, Ziggy fez de tudo para conhecê-la.

Dina percebeu que, ao sair para passear, Ziggy sempre parava em frente a porta de Erin e trocava miados com a felina misteriosa. Ele não saía do lugar até receber uma resposta de Jude.

Os dois gatinhos não tinham se visto, mas Ziggy sabia que ali dentro teria uma possível amiga. Então, as donas resolveram concretizar o desejo do bichano e apresentar os dois.

Primeiro encontro

Gatos não são muito sociáveis logo de cara, então Dina e Erin decidiram que Ziggy e Jude teriam pequenos encontros para que a socialização dos felinos fosse mais efetiva.

E não deu outra! Mesmo não sendo amor à primeira vista, os felinos agora são melhores amigos e até saem para passear juntos. Será que eles avisam às mães aonde vão para elas não se preocuparem? Hahaha!

Todo dia, Ziggy vai a porta de Erin e começa a miar e arranhar a porta procurando Jude. Insistente, o gatinho só para quando a melhor amiga sai para brincar.

Aí da Erin se não deixar a Jude sair, viu?

Leia mais notícias boas:

Brincalhões

A tutora de Ziggy contou que o costume dos gatinhos de irem até a porta do amigo virou rotina dentro do prédio onde todos moram.

“Às vezes, Jude vem à nossa porta para pedir ao Ziggy que saia para brincar, mas normalmente é Ziggy gritando na minha porta para ser deixado entrar no corredor para pedir à Jude que saia”, comentou.

Juntos, eles aprontam horrores! Dessa forma, as donas têm que dar alguns puxões de orelhas. “Normalmente, deixamos que eles saiam juntos algumas vezes por semana”, afirmou Dina.

Agora, os vizinhos precisam tomar cuidado, segundo Dina: “É hilário e estressante. A primeira vez que aconteceu, assustamos metade do nosso prédio porque eram 10:30 da noite e estávamos rindo do caos dos dois”.

A última pegadinha da dupla foi Jude se esconder embaixo da cama, levando Dina à loucura tentando pegá-la. - Foto: Divulgação/Dina Massery

A última pegadinha da dupla foi Jude se esconder embaixo da cama, levando Dina à loucura tentando pegá-la. – Foto: Divulgação/Dina Massery

Com informações de The Dodo.