Casal brasileiro fatura até 25 mil por mês com vídeos de gatinhos nas redes sociais

-
Por Newton Assis
Imagem de capa para Casal brasileiro fatura até 25 mil por mês com vídeos de gatinhos nas redes sociais
O casal brasileiro aproveitou a pandemia e focou em produzir conteúdos com seus gatinhos! - Foto: Arquivo Pessoal/Karoline Freitas

Uma ideia genial! Um casal brasileiro resolveu que as fofurices dos gatinhos da família ajudariam a pagar as contas da casa, claro, com postagens de vídeos na internet. E não deu outra.

A dupla fatura mais de R$ 20 mil apenas com as  publicações dos bichanos. E os felinos parecem artistas com direito a figurino e muito charme.

Com mais de 20 milhões de visualizações, os gatos Miu, Morcega e Mu são o novo sucesso no mundo do “empreendimento” animal. Os donos Karoline Freitas e Guilherme Antunes, ambos de 26 anos, conseguem se manter apenas por conta dos filhos!

Início da família

Ao adotar Miu, em 2014, o casal Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, teve uma ideia. “Começamos a postar no Twitter as fotos com legendas como se fosse de pensamentos dele, porque ele é muito expressivo, sempre foi desde filhotinho”, contou Karol.

Miu foi o primeiro a chegar na vida de Karol e Guilherme. O gatinho de olhos azuis e pelo acinzentado foi adotado pelo casal ainda filhote.

Em 2015, um depois de Miu, o felino Mu se juntou à família após ser resgatado no Rio Grande do Sul, lugar onde Karol e Guilherme moravam anteriormente. Por fim, a gatinha preta Morcega foi adotada logo depois, sendo a irmã mais nova da trupe.

“Fomos numa janta de um amigo nosso e ela estava lá já adulta e com muita fome. A gente brinca que ela adotou a gente, porque nos convenceu pulando no colo e pedindo carinho. Morcega é a única chapecoense da família”, brincou Karol.

Sucesso

Hoje, o casal fatura mais de 25 mil reais por conta dos gatinhos! Sendo um sucesso na internet, o perfil @GatoMiu soma mais de 500 mil seguidores no Tik Tok e 400 mil no Instagram.

Os vídeos são cercados de brincadeiras e esquetes com os felinos. Em apenas um vídeo de Miu, os donos conseguiram alcançar mais de 17 milhões de visualizações. Veja este vídeo aqui da Morcega no TikTok!

No entanto, a verdadeira estrela da família é Morcega, que protagonizou uma propaganda da empresa  americana Tik Tok. A publicação da gatinha preta com “asinhas de morcego” conquistou o coração de todos (inclusive o meu)!

“Começou como uma brincadeira interna. Olhávamos as fotos e parecia que eles estavam pensando em determinada coisa. Quem tem gato acabou se identificando. Mas também fizemos para guardar as fotos e vídeos deles. Não imaginávamos que ia crescer tanto”, explicou Karol.

Leia mais notícias boas:

Profissão

Agora com todo esse sucesso, pode-se dizer que o trio felino possuem a profissão de influencer, ou melhor seria “miaufluencer”? Hahaha!

Os três gatinhos são fotografados pelo casal em qualquer atividade diária, seja tomando um solzinho pela manhã ou comendo um sachê suculento.

Com bordão e tudo, os vídeos começaram a fazer bastante sucesso e angariar fundos para a família se manter. Karol e Guilherme, que já trabalhavam com publicidade, aproveitaram a oportunidade.

“Na pandemia, a gente decidiu focar nisso e hoje trabalhamos só como criadores de conteúdo, além de termos nossa loja de produtos para gatos e gateiros”, explicou.

O trio tem perfil no Instagram.

Morcega, Mu e Miu (respectivamente) são uns dos gatinhos mais famosos do Brasil. - Foto: Arquivo Pessoal/Karoline Freitas

Morcega, Mu e Miu (respectivamente) são uns dos gatinhos mais famosos do Brasil. – Foto: Arquivo Pessoal/Karoline Freitas

Com informações de ND Mais.