Bisavó vira Barbie e comemora 107 anos em mundo cor-de-rosa VÍDEO

-
Por Renata Giraldi
Imagem de capa para Bisavó vira Barbie e comemora 107 anos em mundo cor-de-rosa VÍDEO
A bisavó de 107 anos ganhou uma festa inspirada na Barbie e com uma decoração toda cor-de-rosa! Foto: Reprodução/Bhaz.

Sonho é sonho e ponto final, não é? Essa bisavó fofa, que pediu para ser “Barbie” por um dia, que o diga! Cercada por um mundo cor-de-rosa, ela comemorou os 107 anos da melhor forma possível!

A baiana Joana Ricardina, a Dona Dinha, sempre foi apaixonada por pela cor rosa. No dia do aniversário, ela ganhou a festa nesse tom e foi colocada numa caixa gigante de boneca! Sorridente, a vozinha entrou na brincadeira e amou.

“Fiquei parecendo uma bonequinha”, disse Dona Dinha, que se viu cercada de balões rosa e branco. Questionada se vai querer uma festa parecida para os 108 anos, ela não duvidou: “Sim!”.

A animação

Os parentes e amigos prepararam a comemoração como ela gosta: com bolo, mesa enfeitada, presentes e muita gente querida, tudo inspirado na boneca que a bisavó ama.

De cor-de-rosa dos pés à cabeça e vestida feito a Barbie, Dona Dinha ficou encantada. Moradora de Itiruçu, no oeste da Bahia, ela se divertiu com a festa.

Dona Dinha aproveitou cada minuto do aniversário. Ela cortou os pedaços de bolo, entregou para os convidados, posou para fotos, mas gostou mesmo foi de entrar na caixa de boneca que teve o nome “Barbie” substituído “Dinha”. “Ela é a nossa bonequinha”, reagiu a bisneta.

Festa temática

Maria Luiza Nardes Santos, a bisneta de Dona Dinha, contou que ela passa o ano aguardando maio chegar para comemorar o aniversário.

“Quando chega o mês de maio ela fica torcendo para que o dia chegue logo. Ela não sabe a data exata [do próprio aniversário],  mas entende a chegada do mês e se anima”, disse Maria Luiza.

E este ano ela ganhou uma festa personalizada! “Confeccionamos tudo de maneira personalizada, para que ela se sentisse ainda mais feliz”, contou Maria Luiza.

Leia mais notícias boas:

Boneca dos sonhos

Criada em 1959, a boneca Barbie marcou a infância de várias gerações. O brinquedo se tornou o sonho de muitas meninas, por levá-las a um universo de realizações.

A Barbie é independente, rica, inteligente, bonita e está sempre na moda. Ela tem ainda um namorado lindo e amigos descolados. O brinquedo despertou uma paixão tão grande em todo mundo que se tornou a boneca mais vendida do planeta. A cada segundo, duas Barbies são vendidas. O que significa 120 milhões de exemplares a cada ano.

A Mattel, empresa responsável pela fabricação da boneca, inovou ainda mais na última década, trazendo mulheres de referência para o universo da Barbie.

A linha “Mulheres Inspiradoras”, traz cientistas, atrizes, políticas e outras personalidades que fizeram história. A biomédica brasileira Jaqueline Goes de Jesus, também ganhou uma “versão Barbie” e foi destaque aqui no Só Notícia Boa. Confira a matéria completa.

Veja a festa da bisavó Barbie e todos cantando parabéns para ela!

Dona Joana estava super feliz com a festa e ela fez questão de cortas os primeiros pedaços do bolo! Foto: Reprodução/Aqui Bahia.

Dona Joana, a bisavó Barbie, ficou super feliz com a festa e fez questão de cortar os primeiros pedaços do bolo! – Foto: Reprodução/Aqui Bahia.

Com informações de @itirucuonline