Mãe finge ser cliente e surpreende filho no 1º dia de trabalho como entregador. VÍDEO!

-
Por Renata Giraldi
Imagem de capa para Mãe finge ser cliente e surpreende filho no 1º dia de trabalho como entregador. VÍDEO!
A mãe Roberta, que quase perdeu o filho em 2021, quis ser a primeira cliente dele no 1º dia de trabalho como entregador e emocionou a todos - Fotos: reprodução / TikTok

Uma mãe se passou por cliente para ajudar o filho no primeiro dia de trabalho dele como entregador. Roberta Vieira, de Sorocaba (SP), queria dar uma forcinha para o filho Raphael, que começou num restaurante da cidade e reclamou que o “movimento estava fraco”.

A mãe quis ser o primeiro cliente do filho e o video deles emocionou internautas: “Esse momento pra mim foi tão especial e importante na minha vida. Primeiro dia de trabalho do meu bebê rsrsrs. Amor de mãe é surreal, único, nossa palavra é combustível para abastecer de amor nossos filhos”, disse Roberta Vieira em entrevista ao Só Notícia Boa.

Mas tem outro motivo para tanta felicidade. Em 2021 o filho dela ficou internado com insuficiência respiratória e quase morreu. “Deus deu a vida a meu filho novamente. Esse ano pra mim poderia ter sido o pior mas com todas as dificuldades foi o melhor pois hoje posso abraçar meu filho e ter a certeza que Deus e maravilhoso em minha vida”, agradeceu a mãe.

Superar dificuldades

Para Roberta, a família ajuda a superar dificuldades e com o filho Raphael não é diferente. “Quando penso que não posso mais, basta olhar para você e encontro motivos para seguir em frente”, disse.

No vídeo, Roberta surpreende o filho filmando desde o pedido até a entrega do almoço, no valor de R$ 162,91. O rapaz, bem profissional, inicialmente, pareceu não acreditar que a cliente era a mãe dele.

Depois, ao entregar a encomenda, ele dá um abraço na mãe e agradece. O Só Notícia Boa não resistiu e divulgou!

Leia mais notícias boas 

Internautas apoiam

Nas redes sociais, mãe e filho trocam palavras de apoio e elogios.

“Eu escolho ser a mãe, escolho cuidar, escolho ser o porto seguro, ser o braço direito, ser a palavra amiga, não importa a idade o que importa é que sempre estarei com você meu amor”, disse Roberta.

Com mais de 4,1 mi seguidores, a mãe reúne admiradores dessa relação com o filho.

“Que sorte esse rapaz tem em te ter como mãe, chega a dar um quentinho no coração de ver teu amor transbordar por ele”, disse uma internauta.

Outra afirmou: “Parabéns para seu filho pôr ter uma mãe igual a vc, e parabéns pôr vc ter um filho batalhador”.

Por fim, uma internauta resumiu que: “Lindo, impossível não se emocionar”.

Assista ao vídeo da entrega e depois o do agradecimento da mãe pela cura do filho:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Roberta Vieira (@robertavieira_3t)