Desempregado criativo salta de paraquedas, pede emprego e consegue; vídeo

-
Por Renata Giraldi
Imagem de capa para Desempregado criativo salta de paraquedas, pede emprego e consegue; vídeo
O desempregado criativo saltou de paraquedas com esta placa pedindo emprego e a criatividade dele chamou a atenção do novo patrão - Foto: reprodução / Vimeo

Olha que desempregado criativo! Ele saltou de paraquedas, de um avião, segurando uma placa com pedido de oportunidade de emprego. E o inusitado aconteceu: o novo patrão viu, gostou e respondeu ao pedido da mesma forma: também pulando de uma aeronave.

Chris Serrano é diretor de criatividade de empresas de marketing. Ele mora na Flórida, nos Estados Unidos, e divulgou um vídeo saltando de paraquedas enquanto segurava um pedaço de papelão escrito: ‘Open4Work’ – aberto para trabalho, em tradução livre.

Na postagem, Chris acrescentou uma legenda: “Fui demitido, na semana passada, então, estarei em queda livre até encontrar um novo show – literalmente”.

Originalidade

A iniciativa de saltar de paraquedas com o pedido de emprego deu tão certo que Chris não só recebeu oferta de emprego como também ganhou fama pela criatividade.

“Se você está procurando um criativo premiado que trabalha duro, assume riscos e sabe como pular de paraquedas, entre em contato”, escreveu ele, no post.

A postagem rendeu quase 50 mil curtidas!

“Quando perdi meu emprego, fiquei um pouco nervoso sobre o que poderia vir a seguir, mas dar um salto de fé de um avião às vezes é tudo que você pode fazer”, disse Chris. “Fiquei impressionado com o apoio de todos que compartilharam meu vídeo.”

O novo patrão

Chris chamou a atenção do empresário de Manchester Jack Peagam, cofundador e CEO do aplicativo social Linkup. Ele respondeu ao homem criativo da mesma forma, em queda livre, com uma oferta de emprego.

“Eu esperava o melhor, mas não tinha ideia de que essa pequena proeza seria vista por tantas pessoas”, afirmou Peagam.

Peagam fez um vídeo de si mesmo saltando de paraquedas com uma placa de papelão que dizia: “Ei Chris, desculpe, vejo que você foi demitido. Temos trabalho para você”.

Leia mais notícia boa

Novo emprego

Duas semanas depois, foi postado um vídeo em que Chris e Peagam assinam o contrato de trabalho.

“O anúncio de busca de emprego de Chris apresentava tudo o que eu amo sobre o talento criativo – era ousado, ousado e mostrava que ele é um dos que assume riscos na vida”, disse Peagam.

Animado com o novo funcionário, Peagam é só elogios a Chris.

“Mal posso esperar para ver como ele pode ajudar a levar nosso próspero aplicativo a novos patamares, talvez até o espaço”, brincou.

A empresa de Peagam, a Linkup foi lançada em fevereiro de 2023 com a missão de ser o primeiro grande aplicativo social da vida real que conecta usuários a conhecer novos amigos com interesses, hobbies e paixões semelhantes na vida real.

Veja a resposta do novo chefe dele:

O chefe gostou da ideia criativa do pedido de emprego e respondeu na mesma moeda - Foto: Chris Serrano / LinkedIn / via SWNS

O chefe gostou da ideia do desempregado criativo que saltou de paraquedas e respondeu na mesma moeda com essa placa: “Vamos nos conectar” – Foto: Chris Serrano / LinkedIn / via SWNS

Assista ao vídeo do desempregado criativo saltando de paraquedas com o pedido:

Com informações do Good News Network