Mulher pede eletricista e encontra amor da sua vida. Veja!

-
Por Renata Giraldi
Imagem de capa para Mulher pede eletricista e encontra amor da sua vida. Veja!
De eletricista a marido, Ledyanne e Sebastião mostram que o amor não tem hora para acontecer. - Foto: arquivo pessoal

Às vésperas do Dia dos Namorados, o amor está no ar. Ao procurar um eletricista para fazer reparos em casa, uma jovem de Roraima acabou esbarrando no amor da vida dela! O profissional que foi fazer o conserto virou namorado, noivo e agora marido.

Em 2020, Leydyanne Santos e a irmã, que moram em Roraima, buscavam um eletricista confiável para fazer alguns consertos, foi aí que descobriram Benedito Castro. Apenas dois critérios foram usados para a escolha: ser conhecido de alguém e de confiança.

E o que começou com um contato profissional virou um encantamento mútuo. Ninguém diz quem deu o primeiro passo, os dois contam apenas que a conversa pelas redes sociais evoluiu para um primeiro encontro, depois muitos outros até que…Eles se casaram no ano passado!

Sorte, fé o destino?

Religiosos, Ledyanne e Benedito acreditam que é coisa de Deus. Ambos queriam encontrar uma alma gêmea e o destino deu um empurrãozinho.

Primeiro, foram os adiamentos para o serviço de eletricista na casa de Ledyanne por causa da pandemia da Covid-19 e todas as limitações impostas na época, depois problemas de agenda.

Graças aos contratempos, o casal foi se aproximando, conversando por aplicativo e …devagarinho o encanto foi aumentando entre os dois.

Nas conversas pelo Instagram, descobriram que ambos frequentavam a mesma igreja, tinham amigos comuns e muitas afinidades.

Daí para frente não foi difícil o amor surgir…

Para quem pergunta se há um segredo para encontrar o amor, Ledyanne é bem objetiva: “A paciência e a oração foram fundamentais para a construção desse relacionamento tão especial”.

Leia mais notícia boa:

Namoro, noivado e casamento

Ledyanne e Sebastião engataram um namoro em 2020. Depois ficaram noivos e, em julho de 2022, selaram a união com um belo casamento na igreja que ambos frequentavam antes mesmo de se conhecer.

Bem-humorados, disseram que nem se lembram mais qual era o problema elétrico a ser consertado em casa. De qualquer maneira, ela agora terá um profissional amoroso e dedicado para fazer qualquer reparo em casa.

“Não entreguem seus corações precipitadamente, mas sim busquem conhecer a pessoa antes de se envolverem emocionalmente”, sugeriu Ledyanne.

Veja os pombinhos:

De eletricista a marido, Ledyanne e Sebastião mostram que o amor não tem hora para acontecer. - Foto: arquivo pessoal

De eletricista a marido, Ledyanne e Sebastião mostram que o amor não tem hora para acontecer. – Foto: arquivo pessoal

Com informações da FolhaBV