Gatinho preso em duto de ar-condicionado é resgatado, ganha lar e vídeo bate 7M

-
Por Renata Dias
Imagem de capa para Gatinho preso em duto de ar-condicionado é resgatado, ganha lar e vídeo bate 7M
O gatinho preso no duto do ar-condicionado foi resgatado de uma casa foi resgatado e adotado pela família - Fotos: reprodução / TikTok @phillyfoodgirl

Uma verdadeira operação de guerra foi montada para o resgatar um gatinho preso no duto de um ar-condicionado de uma casa. Foi preciso cortar o duto de metal e colocar o braço lá dentro para tirar o bichano.

Após a estripulia, o filhote foi adotado e, espera-se que não se meta mais em enrascadas. O caso se passou na Filadelfia, nos Estados Unidos com uma família inteira de gatinhos bem safadinhos. Todos conseguiram escapar, menos o Murph.

O vídeo do resgate dele bateu mais 7,6 milhões de visualizações no TikTok e foi parar nas emissoras de TV dos Estados Unidos.

Dia de Sorte

Kass disse que a descoberta da família inteira presa no duto foi de muita sorte.

Sem conseguir capturar os felinos, ela deixou um pouco de comida para eles na saída do duto e esperou que saíssem para se alimentar.

Um gatinho corajoso surgiu para investigar os petiscos, depois outro. Mas um não conseguiu e acabou ficando preso.

A família de gatos saiu espontaneamente, menos o pequeno, que ficou lá escondidinho.

“Sabíamos que ele [o filhotinho] estava lá há pelo menos dois dias”, disse Kass. “Então, nós [queríamos] tirá-lo o mais rápido possível.”

Operação de guerra

Para tirar o filhote, Kass e o marido improvisaram. Usaram alicates para remover uma parte do cano acima do gatinho para que pudessem agarrá-lo.

“Assim que o tiramos, ele parou de chorar”, contou ela.

Kass disse que o gatinho estava esfomeado e muito assustado, mas ainda assim dócil.

“Nós demos comida para ele. Estava com tanta fome.”

Leia mais notícia boa

Mãe fugiu

Batizado de Murph, o gatinho foi levado para exames. Descobriu-se que era um bebê e tinha aproximadamente cinco semanas.

Kass, que identificou a família de felinos, não soube do restante dos parentes de Murph. “Acho que a mãe fugiu com os bebês porque não está aqui”, disse. “Vou ficar de olho neles.”

A tutora disse que a mãe gata pode estar perdida pela vizinhança e espera que o centro de animais local consiga localizá-la e esterilizá-la.

O gatinho preso no duto do ar-condicionado foi resgatado de uma casa foi resgatado e adotado pela família - Fotos: reprodução / TikTok @phillyfoodgirl

O gatinho preso no duto do ar-condicionado foi resgatado de uma casa foi resgatado e adotado pela família – Fotos: reprodução / TikTok @phillyfoodgirl

Veja como foi o resgate:

@phillyfoodgirl I can’t even believe the #catdistributionsystem finally picked us #rescue #thechosenone #mommom #mom #mommy #catdistribution #catsoftiktok #kittensoftiktok #kittens #twins #update ♬ original sound – phillyfoodgirl